Confira as fotos do 1º fim de semana da Festa do Peão de Americana

Evento continua nesta quarta-feira e os ingressos custam a partir de R$ 15; confira a programação


Vídeo:

O primeiro fim de semana da 33ª Festa do Peão de Americana foi recheado de grandes atrações.

A abertura na noite de sexta-feira (14) teve Marília Mendonça ao lado de Gabriel Smaniotto, além do show de Wesley Safadão. No sábado (15),  o ritmo sertanejo de Zé Neto e Cristiano e de Gustavo Mioto dividiu espaço com o funk de Dennis DJ. E no Domingo da Família São Vicente, o encontro de Luan Santana e Fernando Sorocaba agitou o público.

“Fazia uns anos que a gente não tinha três dias consecutivas com grande público e com noites de climas maravilhosos. O ano está difícil, mas a gente conseguiu bater recorde já na primeira semana”, afirmou Beto Lahr, presidente da festa.

A festa continua a partir desta quarta-feira (19) com shows de Gusttavo Lima e Ferrugem. Na sexta-feira (21) estão previstas as apresentações de Felipe Araújo e Raça Negra, enquanto no sábado (22) é dia dos shows de Jorge e Mateus, Kevinho e Alok. Para fechar a programação da 33ª edição, Cesar Menotti e Fabiano, e Chitãozinho e Xororó se apresentam no domingo (23).

Os ingressos custam a partir de R$ 15 e podem ser adquiridos pelo site totalacesso.com.br, na Casa dos Cavaleiros de Americana ou em um dos pontos de venda relacionados em www.festadopeaodeamericana.com.br.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora