14 de agosto de 2020 Atualizado 11:16

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

De 10 a 21 de junho

CCA fecha maioria dos shows para a 34ª Festa do Peão

Marília Mendonça, DJ Alok e Chitãozinho & Xororó estão confirmados para o evento; organização promete novidades na estrutura de luz e palco

Por Danilo Reenlsober

10 mar 2020 às 17:57 • Última atualização 10 mar 2020 às 19:52

A programação da 34ª edição da Festa do Peão de Americana, que acontece entre os dias 10 a 21 de junho, no Parque de Eventos do CCA (Clube dos Cavaleiros de Americana), já está quase completa. A organização do evento, um dos maiores do segmento sertanejo do Brasil, garantiu a participação de diversas atrações, como Marília Mendonça, Alok e Chitãozinho & Xororó, mas ainda aguarda a confirmação de shows para dois dias de festa.

“Ainda não temos 100% da programação fechada, ainda precisamos definir alguns detalhes e estamos aguardando algumas informações, mas já conseguimos confirmar a presença de diversos artistas de destaque”, comenta Beto Lahr, presidente do CCA (Clube dos Cavaleiros de Americana), e um dos organizadores da festa.

Foto: Divulgação
Luan Santana volta ao evento, cantando seus sucessos no dia 19 de junho, abertura do segundo final de semana da festa americanense

Entre as atrações que já estão confirmadas para o evento estão Marília Mendonça, Felipe Araújo e Maiara & Maraísa, que sobem ao palco da Festa do Peão no dia 10 de junho, primeiro dia do evento. Já no dia 12, quem se apresenta são os artistas Gusttavo Lima, Xand Avião e Edson & Hudson. Encerrando o primeiro final de semana, se apresentam Zé Neto & Cristiano, Alok e Gustavo Mioto.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

A festa recomeça no dia 19 de junho com Chitãozinho & Xororó, Luan Santana e Pedro Sampaio. Já no dia 20, quem sobe ao palco é a dupla Jorge & Mateus, Dennis DJ e Wesley Safadão.

Foto: Divulgação
Dupla Chitãozinho e Xororó é outra atração confirmada do evento

Ainda faltam confirmações das atrações que se apresentam nos dias 14 e 21. “Para o dia 14, a nossa ideia é trazer Simone & Simaria e a Lauana Prado. Já no encerramento, que acontece no dia 21, queremos a dupla Henrique & Juliano”, explica Lahr. “O problema é que eles não fazem show de domingo, mas estamos tentando convencê-los a mudar de ideia”, confidencia.

Novidades. Lahr também garante que o objetivo é realizar uma festa mais moderna e bonita. “Queremos fazer um modelo diferente de palco, com mais luz, mais LED e mais moderno. Temos aí 90 dias para fechar esses últimos detalhes e correr atrás da melhor estrutura possível”, aponta o presidente do CCA.

Ele também confirma mais uma etapa do rodeio PBR (Professional Bull Riders), com presença dos melhores peões do Brasil e prêmios que devem girar em torno de R$ 300 mil. No ano passado, a Festa do Peão de Americana atraiu um público de cerca de 250 mil pessoas.

Além da Capa, o podcast do LIBERAL

A edição desta semana do podcast “Além da Capa” aborda a substituição da mão de obra de pessoas mais velhas por outras mais novas na RPT (Região do Polo Têxtil), em 2019. Ouça:

{{1}}