Expodeps tem quinta edição a partir do dia 14

Evento vai reunir 80 estandes, representando mais de 30 segmento; desfile do Via Direta é uma das novidades em feira


Foto: Arquivo - O Liberal
Edição de 2018 teve Rodada de Negócios

A Expodeps (Feira de Serviços e Negócios) chega este ano à quinta edição, reunindo expositores e movimentando a economia local. Uma das novidades é o desfile da coleção Primavera/Verão do Via Direta, que pode aumentar em 20% o público da feira, segundo os organizadores. O evento será realizado nos dias 14 e 15 de agosto, das 14h às 22h, na Fidam (Feira Industrial de Americana).

A Expodeps é uma realização do DEPS (Departamento das Empresas Prestadoras de Serviço) da Acia (Associação Comercial e Industrial de Americana). O evento vai reunir 80 estandes, representando mais de 30 segmentos.

Coordenador da Expodeps, Marcelo Fernandes lembrou que o desfile do Via Direta deve atingir o público-alvo do shopping, que desde este mês atende somente atacado.

Outra novidade é a mudança do mês em que a feira é realizada. Até então, o evento ocorria em outubro. De acordo com Fernandes, a mudança foi pensada para que ocorresse em um período mais favorável ao setor.

“Quando realizávamos em outubro, tínhamos pouco tempo para falar com todo mundo, articular reuniões. Logo chegava dezembro. O segundo semestre para prestação serviços é uma fase muito melhor para fechamento de negócios, antecipamos para agosto para ser mais favorável”, explicou.

A “dobradinha” que garantiu recorde de público no ano passado, com 2,2 mil participantes, vai se repetir na quinta edição. Paralela à Expodeps será realizada a 15ª edição da Rodada de Negócios da Acia.

Trata-se de momento no qual representantes de empresas têm oportunidade de fazer contato direto com potenciais clientes ou fornecedores.

A Rodada de Negócios e a Expodeps possuem dinâmicas diferentes, mas dividem o objetivo de promover networking e movimentar a economia local.

“Empresas que estão buscando crescer, aumentar vendas, precisam de suporte, melhorias, inovações, que venham para Expodeps. Vai ser possível encontrar tudo isso de forma barata, já que a entrada é gratuita, e dentro da nossa cidade. O empresário vai sair com injeção de ânimo e muitos contatos que vão ajudar a melhorar o desempenho da empresa”, convidou Fernandes.

Além da troca de cartões, a Expodeps também possibilita atualização. Estão previstas diversas palestras ao longo dos dois dias de evento, abordando temas como empreendedorismo e inovação.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora