Expodeps tem início hoje com 80 estandes na Fidam

Feira prossegue até amanhã; serão 34 segmentos de prestadores de serviços e a entrada é gratuita


A 4ª Expodeps (Feira de Soluções para Empresas e Futuros Empreendedores) tem início hoje, a partir das 14 horas, e prossegue até amanhã nos pavilhões da Fidam, em Americana. Neste ano, serão 80 estandes em 34 segmentos envolvendo prestadores de serviços. O horário de visitação nos dois dias é das 14 às 21 horas. A entrada é gratuita.

Promovida pelo Deps (Departamento das Empresas Prestadoras de Serviços) da Acia (Associação Comercial e Industrial de Americana), a Expodeps acontece com o objetivo de promover e expandir negócios entre empresas do município e região. “São muitos empresários reunidos num único espaço, então a possibilidade de se fazer negócios é muito grande e esse é um dos pontos altos do evento”, avalia Dimas Zulian, presidente da Acia.

Foto: João Carlos Nascimento - O Liberal
Expodeps é considerada a maior do gênero de prestação de serviços no Brasil

Os visitantes que passarem pelos pavilhões da Fidam encontrarão um leque diversificado de prestadores de serviço. “Os segmentos representados na feira fazem dela uma grande vitrine para empresários que buscam as melhores soluções para o seu negócio”, avalia o diretor coordenador do Deps, Marcelo Antônio Fernandes.

A Expodeps é considerada a maior do gênero de prestação de serviços no Brasil. Segundo Fernandes, desde a primeira edição ela vem conseguindo fidelizar os empresários participantes e atrair cada vez mais visitantes. Ele ressalta que o público do evento é formado basicamente por empresários e funcionários com cargo de chefia ou gerência de grandes empresas.

A cada ano, a Expodeps amplia e melhora sua estrutura. O diretor coordenador do Deps informa que a Fidam recebe uma série de benfeitorias para abrigar com conforto o público que passa pelo evento nos dois dias. Ele cita a criação de auditório para as palestras e salão específico para abrigar as empresas que participam da “Rodada de Negócios”.

Além da climatização, outro diferencial da Expodeps 2018 é a ampliação da praça de alimentação, que neste ano contará com cinco food trucks. Outro diferencial do evento é o fácil e amplo estacionamento, além da segurança.

A feira também aposta na diversificação de serviços para atrair ainda mais visitantes e fidelizar os expositores. Nos dois dias, acontecerão palestras gratuitas com temas de interesse para quem já tem ou quer montar seu próprio negócio e emissão de certificados digitais.

Neste ano, a Acia decidiu agregar a “Rodada de Negócios”, evento que promove há 14 anos, à Expodeps. A mudança foi estratégica. Segundo o diretor coordenador do Deps, juntar os dois eventos agrega força e dá ainda mais visibilidades às empresas participantes.

PROGRAMAÇÃO DA EXPODEPS

Local: Pavilhões da Fidam – Avenida Nossa Senhora de Fátima, 200

17 de outubro

15h
Segurança ao seu alcance – círculos de influência – Major Takiuchi

16h30
E-Social: você está preparado para mudanças? – Andrea Callegari

18h
Liderança e Inteligência Emocional: como engajar equipes e ter ótimos resultados – Cintya Faccioli

19h30
Gestão de Mudança: vendas e atendimento – as ferramentas certas para potencializar suas vendas – Marcelo Alciati

18 de outubro

15h
Formação de Preço e Receita – Emílio A. Amstalden

16h30
Cooperativismo Financeiro: soluções para MEI’s, micro, pequenas e médias empresas – Vanderlei Barufaldi (Sicoob)

18h
Perspectivas e oportunidades para 2019 – vencendo a crise – Jarbas Martins

19h30
Liderança com excelência: os 3 papéis para uma gestão que direciona e engaja sua equipe – Willian Benassi

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!