28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

5ª Expodeps

Expodeps tem duas rodadas de negócios previstas

Eventos representam oportunidades de contatos com potenciais clientes e fornecedores a participantes

Por Marina Zanaki

07 de agosto de 2019, às 08h36 • Última atualização em 15 de agosto de 2019, às 09h41

A parceria entre a Expodeps (Feira de Serviços e Negócios) e a Rodada de Negócios começou no ano passado e foi tão frutífera que na edição de 2019 foi aprimorada.

Além de garantir a realização dos dois eventos simultaneamente, o Deps (Departamento das Empresas Prestadoras de Serviço) da Acia (Associação Comercial e Industrial de Americana) acrescentou uma segunda rodada, que contará com um público especial.

Foto: Divulgação
Coordenadora do DME, Elza Cassitas Sferra, projeta sucesso

O DME (Departamento de Mulheres Empreendedoras) da Acia já organiza anualmente um encontro entre mulheres empreendedoras que apresentam entre si seus trabalhos, em busca de novas oportunidades de negócios. O evento é realizado geralmente em abril e reúne entre 40 e 60 profissionais.

Este ano, contudo, a aposta é unir o Networking Mulheres Empreendedoras com a Expodeps. Coordenadora do DME, Elza Cassitas Sferra estima que até 70 mulheres participem do evento. A atividade ocorre no dia 14, às 13h30, na programação da Feira de Serviços e Negócios.

“Esse ano inovamos por conta da Expodeps. Avalio que vai ser ótimo sair da associação e realizar em uma feira de negócios. A expectativa está maior porque, além do networking, as mulheres também poderão aproveitar a feira e fazer contato com o público em geral, composto por empresários”, destacou.

A 15ª edição da Rodada de Negócios da Acia será realizada no dia 14 de agosto, a partir das 8h30. Haverá 77 empresas participando – dessas, 11 são consideradas empresas âncoras, com potencial de serem clientes.

“A rodada proporciona algo único para o empresário. Em poucas horas, ele consegue fazer um trabalho de contatos que demoraria três meses para conseguir, conversando com donos de empresas ou pessoas que são responsáveis pela tomada de decisão de comprar produtos e serviços”, destacou o empresário Marcelo Fernandes, coordenador do Deps.

As empresas âncoras que estarão presentes na Rodada de Negócios são Mag Sac Embalagens, RKM Transportes, Danny Cosméticos, Grupo Costa e Filho, Drogaria Total, Sage, Associação Paulista de Condomínios, Cimentolit, Vexia Administradora, Meneghel Indústria Têxtil e Claro.

Essas empresas estarão dispostas cada uma em uma mesa. Os demais empresários e representantes farão um rodízio por entre essas 11 mesas, trocando cartões, apresentando seus produtos e serviços.

A 5ª edição da Expodeps será realizada nos dias 14 e 15 de agosto, na Fidam (Feira Industrial de Americana). A programação completa prevê a realização de palestras, desfile de moda e a exposição de empresas do segmento de serviços.

Publicidade