Expodeps 2019 já tem 80% do espaço vendido

Balanço divulgado pela Associação Comercial e Industrial de Americana revela o crescimento de 33% do público


A Acia (Associação Comercial e Industrial de Americana) divulgou nesta sexta-feira um balanço da 4ª edição da Expodeps (Feira de Serviços e Soluções para Empresas e Empreendedores), realizada entre os dias 17 e 18 de outubro, na Fidam. De acordo com a diretoria do Deps (Departamento das Empresas Prestadoras de Serviços), organizadora da exposição, 80% dos estandes da edição de 2019 foram fechados dentro da feira.

Foto: Marcelo Rocha - O Liberal.JPG
Feira realizada durante dois dias, nos pavilhões da Fidam, reuniu 2,2 mil visitantes

A entidade também registrou um crescimento no número de visitantes. A quantidade, nos dois dias de evento, foi de 2,2 mil, um aumento de 33% em comparação com a feira de 2017.

“O primeiro fator que saltou aos olhos foi o capricho com que os estandes foram confeccionados. Tivemos um feedback muito bom em relação a isso. Pessoas comentando que a feira está à altura dos grandes eventos de São Paulo. Também nos deixou muito feliz o resultado que os expositores conseguiram durante o evento. Gerou muitos negócios e isso prospectou clientes. E esse, na verdade, é o objetivo da feira. Esses dois fatores justificam o sucesso e a procura que nós já temos para o ano que vem. Não poderia ser melhor”, avalia o presidente da associação, Dimas Zulian.

A inclusão da Rodada de Negócios dentro da programação da Expodeps também foi aprovada pelos empresários. Pesquisa de opinião aplicada entre os 77 participantes pontuou com 93% de aceitação o novo espaço, a estrutura, a dinâmica do networking e atendimento. Ao término da rodada, que aconteceu em 17 de outubro, 76 empresas confirmaram presença para 2019.

Segundo Zulian, o departamento responsável começa a trabalhar nas próximas semanas no planejamento da Expodeps do próximo ano. A inclusão de novos setores, como o industrial, deve ser discutida. “Esse modelo deu muito certo. Vai acontecer uma reunião brevemente com o Deps e os participantes e isso pode ocasionar uma expansão. É uma possibilidade, mas não tem nada definido”, completou.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!