Em 2019, Rodada de Negócios e Expodeps seguem juntas

Eventos do empresariado se uniram pela primeira vez e resultado foi absoluto, segundo avaliação da Associação Comercial e Industrial de Americana


Foto: Marcelo Rocha/O Liberal
Rodada de Negócios foi realizada nesta quarta-feira (17), na Fidam

A união dos dois maiores eventos do empresariado de Americana foi um sucesso e deve se repetir em 2019. Essa é a aposta de Dimas Zulian, presidente da Acia (Associação Comercial e Industrial de Americana) sobre o futuro da parceria entre a Rodada de Negócios e a Expodeps (Feira de Soluções para Empresas e Futuros Empreendedores).

Em sua 14a edição, a Rodada de Negócios foi realizada este ano dentro do pavilhão da Fidam (Feira Industrial de Americana) simultaneamente à 4a Expodeps. O objetivo foi possibilitar o intercâmbio de informações e contatos entre os dois eventos, que têm características próprias e complementares.

“Nós fizemos a unificação de maneira experimental e o sucesso foi total e absoluto. A Rodada certamente continuará sendo feita dentro da Expodeps”, disse Zulian.

Enquanto a Expodeps consiste em uma feira com estandes de diversas empresas do setor de serviços que apresentam seu trabalho ao público, a Rodada de Negócios tem outra dinâmica. Os empresários têm a possibilidade de se apresentar às chamadas ‘empresas âncoras’, que possuem grande demanda por fornecedores, além de fazerem contatos entre si. Em uma tarde, é possível interagir com representantes de potenciais clientes e fornecedores. 77 empresas se inscreveram na Rodada de Negócios de 2018.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!