Desfile conceitual mostra tendências

Foram 30 looks montados com peças das 75 lojas do shopping, que desde 1º de agosto redirecionou suas vendas para o atacado


O Via Direta passou a focar seus produtos em um público empresarial desde 1° de agosto. Para marcar essa nova fase do shopping, um desfile conceitual foi planejado para apresentar ao público as tendências que podem ser encontradas nas lojas. Inicialmente pensado para ocorrer no próprio espaço onde o Via Direta funciona, às margens da Rodovia Anhanguera, ele foi transferido para um espaço especial.

Foto: Divulgação
Desfile conceitual do Via Direta faz parte da programação da Expodeps; evento aconteceria no shopping, mas uma parceria com o Deps o levou à feira

Por meio de uma parceria com o Deps (Departamento das Empresas Prestadoras de Serviço) da Acia (Associação Comercial e Industrial de Americana), o desfile será realizado dentro da programação da 5ª Expodeps (Feira de Serviços e Negócios) na Fidam (Feira Industrial de Americana). O evento está marcado para as 19h de quarta, encerrando a primeira noite da feira.

Gerente administrativa do shopping, Viviane Ginetti explica que o desfile será conceitual, trazendo as tendências para a temporada Primavera/Verão 2019/2020.

Foto: Divulgação
Desfile conceitual do Via Direta faz parte da programação da Expodeps; evento aconteceria no shopping, mas uma parceria com o Deps o levou à feira

Foram elaborados 30 looks com peças das 75 lojas do Via Direta. O número foi pensado para contemplar todas as empresas e, ao mesmo tempo, apresentar uma quantidade satisfatória de conteúdo ao público.

“Vamos fazer um editorial para que as pessoas saibam que podem encontrar essas peças no Via Direta”, explicou Viviane.

Ela contou que o convite que recebeu da Acia para integrar a Expodeps veio de encontro aos planos da gerência do Via Direta. “Quando vieram nos convidar estávamos justamente pensando em fazer um desfile para marcar o novo posicionamento de vendas para o atacado. Pensamos em fazer no shopping mesmo, mas achamos bacana agregar em uma feira de serviços, onde além de conhecer as tendências, haverá diversos prestadores de serviços”, destacou a gerente.

Foto: Divulgação
Desfile conceitual do Via Direta faz parte da programação da Expodeps; evento aconteceria no shopping, mas uma parceria com o Deps o levou à feira

O desfile está sendo planejado com muito cuidado para que seja um marco da nova fase do Via Direta. “A gente está preparando para que seja um show, uma coisa diferente. A ideia é que o pessoal goste e venha ver que o shopping está aqui, pronto para servir os lojistas da região”, afirmou a gerente.

Programação da 5ª edição da Expodeps:

14 DE AGOSTO
8h30 – Rodada de Negócios
13h30 – Cerimonial de abertura Expodeps
15h – Palestra: Produtividade, Meritocracia e Avaliação de Desempenho. Docente: Fernando Nardo
16h30 – Palestra: Gestão de Transformação – Mudança Consciente. Docente: Andrea Callegari
17h – Palestra: RH 4.0. Docentes: José Eduardo Miguel e Rogério Novaes
18h – Palestra: Como Impulsionar e Transformar o seu Negócio com Atitudes Simples. Docente: Jarbas Martins
19h – Desfile Primavera/Verão – 19/20 – Moda Atacadista

15 DE AGOSTO
12h – Almoço Facesp – Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo – RA07
13h30 – Networking Mulheres Empreendedoras
14h – Reunião Facesp – Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo – RA07
15h – Palestra: Segurança ao seu Alcance. Docente: Tenente Rogério Takiuchi
16h30 – Palestra: Vencendo Crenças Limitantes para Mudança de Hábito. Docente: Josy Júdice
18h – Palestra: Imagem e Marca Pessoal – Como Criar Diferencial e Relevância no Mercado. Docente: Cintya Faccioli
19h – Palestra: A Prevenção à Lavagem de Capitais no Mercado Imobiliário. Docente: Alexandre Marcelo Souza
19h – Reunião Diretoria Acia

Veja a estrutura do evento:

Foto: Divulgação
Veja o mapa dos estandes da 5ª Expodeps
LIBERAL VIRTUAL Acesse agora