Cadastro antecipado agiliza o acesso ao Expodeps

Medida facilita a entrada nos pavilhões da Fidam nos dois dias da Expodeps; credenciamento está liberado no site da feira


A programação da 5ª Expodeps (Feira de Serviços e Negócios), que acontece quarta e quinta-feira (confira detalhes sobre o evento no suplemento especial que circula hoje) é composta por variadas atividades. O público terá acesso à Rodada de Negócios, estandes de prestadores de serviços, palestras e reuniões. Para aproveitar a grade de eventos dentro da feira, a sugestão é buscar o credenciamento antecipado, que já está disponível no site oficial da Expodeps.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Acesso ao evento desta semana é gratuito, após credenciamento

O acesso ao evento é gratuito. Contudo, ele é feito mediante o credenciamento e disponibilização de crachá. Os visitantes que já tiverem feito o credenciamento por meio da plataforma online criada para a Expodeps conseguirão “pular a fila” e entrar mediante a confirmação de sua inscrição.

O credenciamento pode ser feito antecipadamente por meio do site expodeps.com.br/inscreva-se. Os expositores também podem antecipar a credencial.

“Se ele entrar no site até um dia antes do evento e fizer seu cadastro, seu crachá já estará disponível, é só imprimir e entrar na fila. Se deixar pra fazer na hora, vai ter que preencher com as informações credenciais lá. O acesso fica mais fácil e evita que perca alguma atividade da programação da Expodeps”, orientou o coordenador do Deps e organizador da Expodeps, Marcelo Fernandes.

LOCAL

A 5a Expodeps acontece na Fidam (Feira Industrial de Americana). O pavilhão fica na Avenida Nossa Senhora de Fátima, 200, na Vila Israel. A entrada é gratuita, mediante credenciamento.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora