20 de abril de 2024 Atualizado 00:43

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

5ª Expodeps

5ª edição da Expodeps começa com melhor saldo de rodada

Pesquisa ao fim do evento indicou melhor nível de satisfação dos participantes da Feira de Negócios e Serviços, que teve início nesta quarta-feira

Por Marina Zanaki

15 de agosto de 2019, às 07h44 • Última atualização em 15 de agosto de 2019, às 13h25

A quinta edição da Expodeps (Feira de Negócios e Serviços) teve início nesta quarta-feira, lotando o pavilhão da Fidam (Feira Industrial de Americana). Um dos destaques do primeiro dia foi a Rodada de Negócios, realizada no período da manhã e que alcançou o melhor resultado de todas as 15 edições já promovidas.

Clique aqui e confira todas as reportagens sobre a 5ª edição da feira.

Coordenador do DEPS (Departamento das Empresas Prestadoras de Serviço) da Acia (Associação Comercial e Industrial de Americana), Marcelo Fernandes explicou que, ao final da dinâmica, uma pesquisa de satisfação é realizada junto aos participantes da Rodada de Negócios. São avaliados aspectos como organização, modelo de rodada e resultados obtidos.

“Um evento que vem se maturando. Acredito que por ter sido realizado período da manhã, somado ao horário, ambiente, número de empresas bem grande, quase 100. Esse conjunto de questões faz com que avaliem da melhor maneira”, indicou Fernandes.

Ele ainda destacou que buscar um retorno dos expositores, ouvindo suas avaliações, garante um aprimoramento da feira. “A Expodeps em cinco anos saltou de 40 expositores para 80, em período de crises, momentos difíceis. Isso porque conseguimos manter os clientes e trazer os novos”.

Diretora da Balmax, Maria Balan contou que a empresa é parceira da feira pelo quarto ano. “Tem sido muito produtivo. Faz uma bela propaganda, ajuda no networking. Está uma feira muito bonita, os expositores investiram nos estandes e está gerando negócios”, avaliou.

“Buscamos melhorar a eficiência ouvindo o que as pessoas propõem. A gente tem que entender que nem sempre as melhores ideias vêm de quem está à frente”.

ESCANEAMENTO

Uma das novidades deste ano, os visitantes poderão visitar virtualmente como foi a 5ª edição da Expodeps. A Rede Imóveis está utilizando uma tecnologia de escaneamento para oferecer um tour pelo pavilhão. A captação está ocorrendo ao longo dos dois dias de evento e a divulgação vai ocorrer em parceria com o Grupo Liberal, que vai lançar uma plataforma online para acesso.

AGENDA

O segundo e último dia de programação da feira ocorre nesta quinta-feira, com entrada gratuita, a partir das 14 horas.

Publicidade