15 de abril de 2024 Atualizado 23:49

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Eleições 2020

Willian Souza registra boletim de ocorrência após ameaça de morte

Folheto colocado no escritório do vereador trazia a mensagem: “desiste ou morre invasor FDP”

Por

31 de outubro de 2020, às 09h09 • Última atualização em 31 de outubro de 2020, às 13h21

O presidente da Câmara de Sumaré e candidato a reeleição, Willian Souza (PT), registrou nesta sexta-feira um boletim de ocorrência após receber um folheto com ameaça de morte. O caso aconteceu no final da tarde de quarta-feira e será investigado pelo 1º DP (Distrito Policial).

De acordo com registro, Willian chegou em seu escritório, na Vila Santana, e se deparou com um folheto de sua própria campanha com os dizeres: “Vejo todo dia! Desiste ou morre invasor FDP”.

Câmera de segurança flagrou momento em que homem deixa bilhete com ameaça – Foto: Reprodução

Imagens da câmera de segurança do imóvel mostram um homem andando na frente do local enquanto fala ao celular. Posteriormente, o suspeito tenta jogar um papel por cima do muro e não consegue. Na sequência, ele coloca o panfleto  no vão da fechadura do portão.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Willian afirmou que entregou o material para a polícia. O vereador garantiu que o episódio não vai afetar sua campanha.

“É óbvio que a nossa candidatura incomoda alguns setores. As causas que nós defendemos, a periferia e enfrentar os poderosos sempre incomodou muita gente nessa cidade ao longo dos quatro anos. Nós não vamos aceitar que esse tipo de política sorrateira e absurda venha nos intimidar”, afirmou Willian.

Publicidade