28 de março de 2024 Atualizado 15:12

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

COVID-19

Rafael Macris já está recuperado do coronavírus

Vereador foi diagnosticado com a doença em 8 de setembro

Por André Rossi

16 de setembro de 2020, às 22h35 • Última atualização em 16 de outubro de 2020, às 10h17

O vereador e candidato a prefeito de Americana Rafael Macris (PSDB) está recuperado do novo coronavírus (Covid-19). A informação foi divulgada pelo próprio político nesta quarta-feira (16), em sua página no Facebook.

“Agradeço de coração as orações e boas energias! Vocês me deram muita força, muita mesmo! Agora vamos continuar trabalhando, porque Americana precisa e muito de cada um de nós”, escreveu Rafael.

Rafael está recuperado da doença – Foto: Reprodução / Facebook

O tucano foi diagnosticado com a doença no dia 8 de setembro. Por conta disso, ele teve de participar por videoconferência da convenção que lançou seu nome para o cargo máximo do Executivo no último sábado (12).

O pai do candidato, o deputado federal Vanderlei Macris (PSDB), postou no Facebook que deixou o hospital na terça-feira (15). Também contaminado pela Covid-19, o tucano estava em observação no Hospital 9 de Julho, em São Paulo, desde o último sábado (12), por recomendação médica.

Agora, o deputado de 70 anos seguirá o tratamento em sua casa na capital. A esposa dele e uma das filhas também estão recuperadas da doença. Já o seu sogro segue intubado em um hospital de São Paulo.

“Eu estou bem recuperado. Praticamente liberado. Amanhã vou fazer mais uns exames de sangue e acho que sexta-feira estou liberado, inclusive imunizado”, explicou Vanderlei ao LIBERAL.

Publicidade