23 de abril de 2024 Atualizado 17:35

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

ELEIÇÕES 2020

‘Ninguém me ligou para dar os parabéns’, diz Thiago Brochi sobre membros do PSDB

Vereador reeleito participou da festa do prefeito eleito Chico Sardelli, rival do tucano Rafael Macris na eleição

Por André Rossi

16 de novembro de 2020, às 08h00 • Última atualização em 12 de novembro de 2021, às 07h49

Vereador reeleito em Americana, Thiago Brochi (PSDB) participou na noite deste domingo (15) da festa de Chico Sardelli (PV), prefeito eleito da cidade. A presença do tucano chamou a atenção, já que seu partido tinha Rafael Macris (PSDB) como candidato a prefeito.

“Acho que a gente tem uma Americana para cuidar e eu tenho um respeito enorme pelo Chico. Sempre fui muito republicano, sempre procurei ajudar todos os prefeitos que passaram. Numa noite especial de vitória, minha e do prefeito Chico, eu não poderia deixar de passar aqui e dar um abraço especial no Chico”, disse Brochi.

Thiago Brochi e Chico Sardelli – Foto: André Rossi / O Liberal

Reeleito com 1.456 votos, o tucano subiu no palanque e ficou ao lado de Chico, do vice-prefeito eleito Odir Demarchi (PL) e do atual prefeito Omar Najar (MDB). O vereador foi celebrado até mesmo pelos militantes do PV que estavam no local.

Questionado pelo LIBERAL sobre como estava o clima entre os membros do PSDB após a derrota, Brochi revelou que não havia conversado com ninguém do grupo.

“Ninguém me ligou para dar os parabéns. Eu fui o número 1 do PSDB em Americana, não usei um centavo de dinheiro público, estou de cabeça erguida”, afirmou Brochi.

Além dele, o PSDB elegeu outros dois vereadores: Vagner Malheiros, com 1.114 votos, Lucas Leoncine, com 1.236 votos.

“Não tenho nada contra o partido, mas eu espero que a partir de hoje ele possam me respeitar um pouquinho mais, respeitar as minhas ideias e minhas opiniões para que eu possa seguir em frente para ajudar Americana”, comentou Brochi.

Publicidade