29 de março de 2024 Atualizado 12:25

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Eleições 2020

Luiz Dalben vai tentar reeleição em Sumaré

Coligação “A força do bem” conta com 13 partidos; Henrique do Paraíso segue como vice

Por André Rossi

14 de setembro de 2020, às 23h03 • Última atualização em 16 de outubro de 2020, às 10h18

O prefeito de Sumaré, Luiz Dalben (Cidadania) oficializou nesta segunda-feira (14) que vai tentar a reeleição em novembro. O vice-prefeito Henrique Stein Sciascio, o Henrique do Paraíso (Republicanos) é novamente o candidato a vice na chapa.

Assim como na campanha de 2016, a coligação recebeu o nome de “A força do bem”. O grupo é formado por 14 partidos:  Cidadania, PL, Republicanos, PSC, PT, PSD, PSDB, PSL, PSB, DEM, Solidariedade, Avante, Pros e Progressistas.

Luiz Dalben e Henrique Paraíso durante a convenção dos partidos – Foto: Divulgação

Dalben disse que conseguiu atingir 100% do seu plano de governo e que a cidade está preparada para lidar com as dificuldades econômicas que serão impostas pela queda de arrecadação em virtude do novo coronavírus (Covid-19).

“Eu assumi a cidade numa situação muito pior do que essa situação do coronavírus e fico grato a Deus por ser o prefeito neste momento. Talvez se não fosse eu e continuasse do jeito que estava, a cidade estaria de uma maneira muito deplorável”, afirmou Dalben.

Um dos objetivos do prefeito em um eventual novo mandato é a conclusão de um novo plano diretor da cidade. O projeto chegou a ser iniciado, mas não houve tempo hábil para que fosse debatido na câmara por conta do período eleitoral.

“A equipe técnica tem trabalhado muito nisso. Acredito que assim que for possível juridicamente, o plano está bem elaborado. Está bem adiantado e a gente espera pelo crescimento e desenvolvimento do nosso município. Acredito que a cidade nos próximos cinco anos vai ter um pico de desenvolvimento”, avaliou Dalben.

Publicidade