28 de março de 2024 Atualizado 08:15

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Eleições 2020

LIBERAL transmite debate de candidatos a prefeito de Santa Bárbara

Evento será realizado pela Paróquia São Paulo Apóstolo, com apoio da Casa de Maria, em Santa Bárbara, a partir das 19 horas

Por Heitor Carvalho

23 de outubro de 2020, às 08h20

Um debate com os quatro candidatos ao cargo de prefeito de Santa Bárbara d’Oeste será realizado pela Paróquia São Paulo Apóstolo, com apoio da Associação Casa de Maria “Mãe do Belo Amor”, nesta sexta-feira, às 19 horas. O LIBERAL irá transmitir o evento em suas páginas oficiais no Facebook e YouTube.

O debate será dividido em cinco blocos. No primeiro, cada candidato apresentará suas principais propostas. No segundo, será feita uma pergunta em comum a ser respondida por todos.

Evento na Casa de Maria terá cinco blocos e será transmitido pelo LIBERAL – Foto: Marcelo Rocha / O Liberal

No terceiro, cada candidato responderá duas perguntas de um total de oito questionamentos elaborados pela comunidade que foram enviados pelo WhatsApp e selecionados pela coordenação do debate.

Na quarta parte, o candidato responderá a temas específicos, como “Saúde”, “Educação”, “Transportes”, que serão sorteados. No quinto e último bloco, será feita uma nova pergunta comum a todos e será dado espaço para as considerações finais de cada candidato ao pleito.

Em todos os blocos, os candidatos terão três minutos cronometrados para cada resposta. Caso algum candidato seja citado por outro, ele terá direito de resposta de dois minutos.

Os candidatos a prefeito de Santa Bárbara d’Oeste são: o ex-vereador e empresário Fabiano Ruiz Martinez, o Fabiano Pinguim (Podemos); o vereador e médico José Antônio Ferreira, o Dr. José (PSD); o comunicador e suplente de deputado estadual Marcos Fontes (PSL); e o atual vice-prefeito da cidade Rafael Piovezan (PV).

Segundo a organização, por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), serão adotadas medidas como o distanciamento de dois metros, o uso obrigatório de máscaras e a disponibilização de álcool em gel. Além disso, o evento será restrito a alguns convidados.

A Casa de Maria está localizada à Rua Mococa, 510, Jardim das Laranjeiras. O pároco da comunidade é o padre Agnaldo Moreira da Silva.

Publicidade