29 de março de 2024 Atualizado 08:06

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Cultura

Zeca Pagodinho diz que não fará live: ‘não sei tocar e não tem quem toque’

Por Agência Estado

08 de abril de 2020, às 17h38 • Última atualização em 08 de abril de 2020, às 18h23

Zeca Pagodinho afirmou na terça-feira, 7, que não fará show em live, como muitos artistas vem fazendo. Sem dizer o motivo, ele afirmou que está respeitando a quarentena e “esperando que todo mundo também respeite para que isso daqui a pouco passe”.

“Quero voltar aos palcos para a gente cantar nosso samba com palma, drinks, brindes. Enquanto isso, estou aqui ouvindo Beth Carvalho, Aniceto, Fundo de Quintal, Zeca Pagodinho… escutando fitas cassete que achei do passado e rezando bastante para que tudo isso passe”, disse, enquanto ouvia o clássico Camarão Que Dorme A Onda Leva.

O pagodeiro, apesar de tocar cavaco, brincou dizendo que uma das razões para não fazer uma transmissão ao vivo é “não saber tocar e não ter quem toque.”

Na segunda-feira, 6, Zeca Pagodinho pediu pelo Instagram para seus seguidores ajudarem a Central Única das Favelas, que está recolhendo doações para ajudar mães da periferia, que precisam de apoio para manterem suas famílias durante o isolamento social.

Assista à declaração de Zeca Pagodinho sobre a live que não fará.

Anitta também preferiu não fazer lives. A decisão foi para evitar polêmicas, pois segundo a cantora, se chamar a equipe, vão dizer que ela não respeitou a quarentena e aglomerou pessoas; se fizer algo simples sozinha, podem falar que ficou ‘sem graça’ e compará-la com outros artistas.

Publicidade