20 de julho de 2024 Atualizado 18:17

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Cultura

Vídeo: vira-lata caramelo rouba a cena ao ‘invadir’ reportagem ao vivo; assista

Por Agência Estado

07 de julho de 2024, às 11h00

Um cachorro vira-lata caramelo roubou a cena durante uma reportagem do Bom Dia Pernambuco, da TV Globo, na sexta-feira, 5. O animal “invadiu” a transmissão ao vivo e se apoiou no repórter João Neto, que foi surpreendido pelo cão.

A situação aconteceu na Academia da Cidade do Parque da Macaxeira, na zona norte do Recife, onde o jornalista chamava uma reportagem sobre praticar atividades físicas ao ar livre. Quando o caramelo pulou nele, Neto não conseguiu conter a risada.

“Ao vivo, acontece de tudo. Ele estava quietinho aqui, aí, na hora do ao vivo, querendo se amostrar”, disse. Mais tarde, o cão voltou a fazer uma aparição no jornal. O cinegrafista mostrava algumas pessoas realizando exercícios no parque quando o animal tentou pegar os fios da câmera.

“O caramelo está pegando o fio aqui, meu Jesus. Se comporta, Caramelo”, brincou Neto, que tentou resgatar os fios do cão e entregá-lo ao cinegrafista.

Uma situação parecia ocorreu no início do ano no jornal Bom Dia Santa Catarina, transmitido por uma afiliada da TV Globo, quando o repórter Deivid Moron foi surpreendido por um cachorro pedindo carinho. Confira aqui.

Publicidade