19 de abril de 2024 Atualizado 17:22

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Covid-19

Festa do Peão de Hortolândia suspende venda de ingressos

De acordo com nota divulgada, organização irá analisar os “desdobramentos” do coronavírus na região

Por Danilo Reenlsober

13 de março de 2020, às 13h43 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 12h43

Foto: Reprodução_Facebook
Festa do Peão de Hortolândia, que aconteceria entre 08 e 17 de maio, foi suspensa

A Organização da Festa do Peão de Hortolândia suspendeu temporariamente a venda de ingressos para o evento devido aos crescentes casos de coronavírus no País. De acordo com uma nota oficial publicada nas redes sociais do rodeio, tanto a organização quanto a prefeitura “decidiram suspender temporariamente a edição de 2020, que a princípio aconteceria de 8 a 17 de maio”.

Saiba tudo sobre o coronavírus, o que ele provoca e como se prevenir

Ainda de acordo com o texto, o evento ainda deve acontecer, mas em uma nova data ainda não confirmada. “Não há cancelamento, apenas uma suspensão temporária das vendas de ingressos, oportunidade em que aguardaremos os desdobramentos da doença e o direcionamento das autoridades públicas no Brasil”.

A organização do evento deve se pronunciar nos próximos dias a respeito do reagendamento dos shows. A decisão, aponta a nota, foi tomada levando em consideração a segurança e o bem-estar do público.

“Estamos ansiosos e confiantes de que essa situação no Brasil irá se dissipar rapidamente. Estamos fazendo a nossa parte para colaborarmos com a proteção de todos e assim nos manteremos, esperando pelo melhor”, continua a nota.

{{rodeio}}

Entre as atrações já confirmadas do evento estavam Marília Mendonça, Chitãozinho e Xororó, Marcos e Belutti, Jorge e Mateus, Maiara e Maraísa e Pedro Paulo e Alex.

Publicidade