28 de março de 2024 Atualizado 18:57

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Cultura

Thaynara OG: presença em multiplataformas

Revelada nas redes sociais, Thaynara OG apresenta o “TVZ” no Multishow

Por TV Press

27 de agosto de 2020, às 11h46

Nos últimos anos, o comportamento dos telespectadores mudou e a internet se tornou, ao mesmo tempo, grande aliada e rival da televisão. Nesse novo cenário, é normal que alguns nomes transitem entre as duas plataformas.

Caso da influenciadora digital Thaynara OG, que apresenta o “TVZ Temporada Lexa”, que estreou no último dia 12, no Multishow. Porém, a maranhense é taxativa ao afirmar que não se trata de trocar um veículo por outro.

“Para mim, não é uma migração, mas sim coexistir em várias plataformas. Ao mesmo tempo em que estou nas redes sociais, que são minha base, também estou na tevê”, analisa.

Thaynara sempre gostou de dançar e se manteve informada sobre as novidades no cenário musical – Foto: Divulgação

A oportunidade no canal pago veio no começo deste ano. Na época, Thaynara foi convidada para uma reunião no canal. Foi explicado que o “TVZ” ganharia um novo formato e que, inclusive, teria um rosto fixo. Ou seja, o formato com participações pontuais a cada episódio seria deixado para trás. “Fiquei muito feliz que eles lembraram de mim, nem pensei duas vezes e logo topei participar”, entrega.

A experiência no programa, no entanto, não é nova. “Já apresentei o ‘TVZ’ algumas vezes, sou apaixonada pela equipe”, conta. Porém, outro fator fez com que a jovem, de 28 anos, ficasse empolgada para embarcar nessa atividade. “Eu também tenho uma relação muito forte com a música, que está sempre presente na minha vida e me colocando para cima”, garante.

“Sigo muita gente que dança e que está sempre me apresentando músicas novas”, fala. Na sua “playlist”, escuta mais pop, tanto internacional quanto nacional. “Gosto da Anitta, Luísa Sonza, Ludmilla. Curto funk e sertanejo, mas como sou muito da dança e da coreografia, eu amo o ritmo do pop. Sou fã das divas que temos, como a Pabllo Vittar, Gloria Groove e Iza”, entrega.

Mudanças
Por conta das medidas de isolamento social, algumas mudanças precisaram ser adotadas no formato planejado inicialmente. Mas nada com o qual Thaynara não consiga lidar.

“Inicialmente, eu apresentaria ao vivo, toda sexta-feira, no estúdio. Mas vou participar remotamente, daqui de casa”, explica. Esse período de pandemia do novo coronavírus está sendo enfrentado em São Luiz, no Maranhão, junto com a família.

“Aos poucos, as coisas vão voltando. A gente retoma o trabalho tomando todos cuidados possíveis, mas está tudo bem. Todo mundo aqui está com saúde, consigo trabalhar de casa – inclusive consegui trabalhar muito durante todo esse período”, diz.

Publicidade