29 de março de 2024 Atualizado 09:51

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Shopping

Tivoli recebe apresentações de circo e teatro gratuitas

Espetáculos são criações da Catavento Academia de Artes, que realizou projeto cultural no local durante o mês de fevereiro

Por Da Redação

28 de fevereiro de 2020, às 07h56 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 11h32

Nesta sexta-feira acontecem no Tivoli Shopping, em Santa Bárbara d’Oeste, os pocket shows de teatro musical “O Mágico de Oz” e circense “O Ratinho – Castelo Rá-Tim-Bum”, além de apresentação de danças e coreografias da Companhia Vane Dance. As atrações são gratuitas.

As apresentações marcam o encerramento das atividades do “Espaço Cultural Catavento” no shopping, que ofereceu oficinas e aulas temáticas gratuitas de diversas modalidades culturais e artísticas para a população durante o mês de fevereiro, incluindo atrações durante os festejos de Carnaval.

Foto: Divulgação
Famosa história do Mágico de Oz será revista nesta sexta-feira no shopping de SB

Os espetáculos contarão com a participação de alunos da Catavento Academia de Artes e serão realizados na área da Expansão (Entrada A), próximo à Estação Valentina e ao Ticos Burguer.

Espetáculos. A programação começa às 19h30 com a apresentação do espetáculo “O Ratinho – Castelo Rá-Tim-Bum”, que conta a história do Ratinho Azul, que fez grande sucesso na série “Castelo Rá-Tim-Bum”, exibida pela TV Cultura na década de 1990. Já às 19h40 será a vez das bailarinas da Companhia Vane Dance se apresentarem para o público.

Às 20h será apresentado o pocket show “O Mágico de Oz”, que é baseado no clássico de Lian Frank Baum e conta a história de uma pequena garotinha que é levada para um mundo mágico quando um ciclone passa pela fazenda de seus tios.

ACONTECE

As apresentações do Catavento Academia de Artes têm início às 19h30 e são gratuitas para todas as idades. O palco fica montado na Entrada A (Expansão). Rua do Ósmio, 699, Vila Mollon. Mais informações pelo telefone (19) 3457-9966.

Publicidade