Show de Stand up reúne humoristas premiados em Santa Bárbara

Completando seis anos, o projeto “Viva o Riso” traz apresentações ao Teatro Municipal de Ricardo Brug, Kilbert César, Douglas Brito e Edegar Agostinho


Foto: Marcelo Rocha - O Liberal
Douglas Brito é o representante de Sumaré no evento de humor

Completando seis anos em 2019, o projeto de comédia stand up “Viva o Riso” reúne quatro premiados comediantes neste sábado, em Santa Bárbara d’Oeste. Ricardo Brug, Kilbert César, Douglas Brito e Edegar Agostinho vão subir ao palco do Teatro Municipal Manoel Lyra, a partir das 20h30.

O “Viva o Riso” foi criado em 2013 pelo produtor, apresentador o humorista barbarense Ricardo Brug, único finalista representante do estado de São Paulo do “Risadaria” de 2014. O espetáculo costuma mesclar humoristas já consagrados da comédia Stand Up nacional com novos talentos do humor do interior do estado de São Paulo. Ao longo desses seis anos do projeto, já trouxe cerca de 50 humoristas do atual cenário nacional, entre eles Diogo Portugal, Thiago Ventura e Igor Guimarães.

Em sua carreira, Brug começou a dar seus primeiros passos em 2012. Em suas apresentações, tem ficado muito conhecido pelo seu stand up com sotaque caipira. Em 2014, participou do Comedians, em São Paulo, e da final do “Risadaria”. Também foi atração na inauguração do novo Comedy Club do interior de São Paulo, o Comedy4 em Limeira, abrindo o show de Diogo Portugal. Em 2015, dividiu o palco com o humorista da capital Alex Paim na Virada Cultural Paulista.

Já o sumareense Douglas Brito traz no currículo a chegada à semifinal do Prêmio Multishow de Humor. Formado em artes cênicas pelo Conservatório Carlos Gomes, em 2012, fez parte dos dez finalistas nacional do “Risadaria”, em 2015.

Edegar Agostinho é humorista, quadrinista, ilustrador, professor e tem uma banda. Em sua descrição, brinca que “praticamente zerou as profissões que pagam pouco”. Como humorista e comediante stand-up já dividiu palco com grandes nomes da comédia nacional, e foi vice-campeão do concurso nacional de humor produzido pela Itubaína com parceria do “Risadaria”, em 2017. Já participou do late show “Programa do Porchat”, além de ter feito stand-up no Réveillon na Paulista, em São Paulo, com público estimado de um milhão e setecentas mil pessoas.

E o jundaiense Kilbert Cesar foi campeão do Concurso de Humor Parque das Bandeiras (em Campinas) e terceiro lugar no Campeonato Itubaína de Humor (campeonato em escala nacional). Na televisão, já participou do “Programa do Porchat”.

Acontece. O espetáculo “Viva o Riso” será apresentado neste sábado, às 20h30, no Teatro Municipal Manoel Lyra. Os ingressos custam a partir de R$ 15 (meia-entrada) e podem ser comprados em http://www.megabilheteria.com. Praça João 23, Centro

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!