SecTur de Americana denuncia venda de ingressos falsos

Homem estaria vendendo ingressos para um falso show com o pastor Cláudio Duarte, que supostamente aconteceria no dia 28 de junho, no Teatro de Arena


A Secretaria de Cultura e Turismo de Americana registrou um boletim de ocorrência, nesta quinta-feira, no 3º DP (Distrito Policial) de Santa Bárbara d’Oeste, denunciando a venda irregular de ingressos para um show que não é de conhecimento da prefeitura.

Foto: Marília Pierre / Prefeitura de Americana
Falso show aconteceria no Teatro de Arena Elis Regina, mas prefeitura garante que o espaço não foi reservado para este fim na data em questão

De acordo com nota enviada pela pasta, um morador de Santa Bárbara está vendendo ingressos para um show com o pastor Cláudio Duarte, que supostamente aconteceria no dia 28 de junho no Teatro de Arena Elis Regina.

A secretaria esclareceu que não foi procurada pelos organizadores do show e o Teatro de Arena não está reservado para a realização desta apresentação. A reportagem também constatou que nas redes sociais do religioso não há datas de eventos para Americana.

“É bom esclarecer, ainda, que a venda de ingressos de eventos realizados em espaços da prefeitura é gerenciada pela empresa Tudus, que venceu licitação para esse fim. Não existe venda realizada por terceiros”, esclareceu o secretário de Cultura  e Turismo, Fernando Giuliani.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora