Rodrigo Capella traz seu stand up para S. Bárbara

Show conta ainda com comediantes Kilbert Cesar, André Otávio e Ricardo Brug


Foto: Divulgação
Humorista garante que não evita qualquer tema, mas busca manter o respeito

Ninguém está a salvo no espetáculo “Humor 100 Censura”, comandado pelo humorista Rodrigo Capella e que será apresentado neste sábado, a partir das 20h30, no Teatro Municipal Manoel Lyra, em Santa Bárbara d’Oeste. “Não evito tema nenhum, brinco com todo mundo independente de classe social, orientação sexual, crença, etc, mas sempre com muito respeito”, diz o comediante.

O retorno do público, no entanto, é positivo. “Quando se faz de coração, sem intenção de ofender ninguém, as pessoas recebem com a maior boa vontade”, garante. Apesar do nome, o espetáculo tem classificação indicativa de 14 anos – mais uma brincadeira, segundo Capella. “É uma brincadeira, como o humor deve ser entendido. É só para mostrar que a gente não tem limites pra se divertir”, ressaltou.

Além dele, nomes do humor regional como Kilbert Cesar, André Otávio e Ricardo Brug sobem ao palco do teatro em apresentações de stand up nas quais o cotidiano e os problemas do dia a dia são transformados em piadas e situações engraçadas.

Para Capella, essa troca torna o show muito mais interessante. “Como são textos autorais, é fácil que cada apresentação tenha a cara do humorista, o seu jeito próprio. São vários humoristas, mas cada um com a sua particularidade. E isso que é o mais legal: viajar pelo Brasil e conhecer sempre gente nova, sangue novo na comédia”, conta.

Capella já participou de programas como o Quinta Categoria e o Comédia, ambos na MTV, e do Fritada, no Multishow. Recentemente, passou também pelo Programa da Sabrina, na Record TV. Já Kilbert Cesar foi campeão do Concurso de Humor Parque das Bandeiras, em Campinas e já participou do Programa do Porchat. André Otávio já participou das principais noites de comédia do interior de São Paulo e já dividiu o palco com grandes nomes da comédia nacional. O barbarense Ricardo Brug é criador do projeto de humor “Viva o Riso” e já dividiu o palco com nomes como Ênio Vivona, Eduardo Jericó, Igor Guimarães, Rafael Marinho e Thiago Ventura.

Acontece. O espetáculo Humor 100 Censura acontece neste sábado, a partir das 20h30. O Teatro Manoel Lyra fica na Rua João XXIII, 61, no Centro, em Santa Bárbara d´Oeste. Os ingressos variam de R$ 20 a R$ 40. Informações pelo telefone 3464-9424 ou (19) 99196-9798.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora