Humorista se apresenta neste sábado em SB

Apesar de sempre estar envolvido com o humor, o capixaba de 31 anos se profissionalizou a partir de 2010, quando passou a integrar o grupo Comedia 27


Qual o melhor trabalho do mundo? Para o humorista Renato Albani é o de contar piadas. O artista traz para a região o show stand-up “O Melhor Trabalho Do Mundo”, no qual conta como abandonou a profissão de engenheiro para se tornar humorista. O espetáculo será apresentado no Teatro Municipal Manoel Lyra, às 20h30.

Foto: Divulgação
Seu canal no Youtube tem quase 700 mil inscritos e alguns vídeos têm mais de três milhões de visualizações

Em seu show, Renato Albani fala sobre sua infância, seus fracassos na época da escola, seu início no humor quando os professores cediam os últimos cinco minutos das aulas para suas piadas. Ele prossegue relembrando sua ida para São Paulo deixando para trás a engenharia elétrica e defende que tem o melhor trabalho do mundo.

Apesar de sempre estar envolvido com o humor, o capixaba de 31 anos se profissionalizou a partir de 2010, quando passou a integrar o grupo Comedia 27. Ele tem no currículo participações no programa “Tudo é Possível”, com Ana Hickman, da Rede Record; “The Noite”, com Danilo Gentili, do SBT; “Roberto Justus Mais”, além de ter um show no Comedy Central.

No Espírito Santo esteve em cartaz por mais de 3 anos semanalmente no bar Mercearia Botequim, além de se destacar no cenário capixaba como grande revelação do humor do estado.

Atualmente, ele mora em São Paulo e faz parte do elenco da casa Comedians Club. O humorista também trabalha como roteirista, tendo assinado a peça “Na Minha Tem, Na Sua Tem e Na Dos Outros Também”. Ele fez a supervisão do roteiro da peça “Comédia em preto e branco e a cores”, com os humoristas Dinho Machado e Rodrigo Capella.

Seu canal no Youtube tem quase 700 mil inscritos e alguns vídeos têm mais de três milhões de visualizações.

Acontece. O espetáculo “O melhor trabalho do mundo” será apresentado neste sábado, às 20h30. Os ingressos custam entre R$ 30 e R$ 60. O Teatro Municipal Manoel Lyra fica na Praça João 23, 61, Centro. Informações pelo telefone 3464-9424.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!