23 de abril de 2024 Atualizado 17:35

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Humor

Gustavo Mendes se apresenta em Campinas

Humorista apresenta neste final de semana a peça “Salve Meu Casamento”, sobre relacionamentos amorosos, no Teatro Iguatemi

Por Danilo Reenlsober

04 de janeiro de 2020, às 07h40 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 11h32

Gustavo Mendes ficou famoso na internet e, posteriormente, nos palcos de todo o Brasil, ao fazer uma imitação da então presidente Dilma Rousseff. Debochada, irritadiça e sem papas na língua, a personagem caiu no gosto do público e logo vieram outros, como a Ministra Damares Alves. Em seu novo show, no entanto, Mendes deixa de lado as figuras políticas brasileiras, se apresenta de cara limpa e garante: “Hoje, o Gustavo de cara limpa é mais engraçado”.

“Salve Meu Casamento”, como o nome sugere, apresenta histórias, situações e piadas envolvendo relações amorosas de todos os tipos de casais. Longe de apresentar conselhos ou atuar como uma peça de autoajuda, a ideia, de acordo com o ator e humorista, é mostrar que nem todo relacionamento precisa de salvação e que é possível encontrar diversão nos mais diversos tipos de relações.

Foto: Divulgação
Gustavo deixa suas imitações políticas de lado para falar de amor

“Esse espetáculo surgiu com a intenção de mostrar que nem todo casamento precisa de salvação e tudo tem o seu lado bom”, disse o humorista. “Eu juntei piadas, situações, relatos de amigos e fiz o melhor espetáculo da minha vida, podem acreditar. Como agora estou namorando, o que não me falta é inspiração”, brinca Mendes. A peça será encenada neste fim de semana no Teatro Iguatemi, em Campinas.

Além das piadas e situações engraçadas propostas, Mendes também mostra seu lado cantor. “Esse é um show mais intimista, onde eu canto músicas que fazem parte do dia a dia dos casais. Isso tudo é muito interessante, pois eu vou ligando uma coisa com a outra e até uma simples música faz com
que as pessoas morram de rir”, garante.

Seja o casal que está passando por problemas ou até aquele em que o relacionamento está às mil maravilhas, Mendes garante que todo mundo pode levar algo de seu espetáculo. “Digamos que é uma esperança: ou você salva seu casamento ou larga de vez o embuste que está em sua vida”, brinca. “É algo muito interessante que há tempos estava me dedicando”, encerra o humorista.

ACONTECE

O espetáculo “Salve Meu Casamento” será apresentado neste sábado (4), às 21h, e domingo (5), às 19h. Os ingressos variam entre R$ 35 e R$ 70. O Teatro Iguatemi fica no shopping Iguatemi Campinas, na Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina. Informações pelo telefone 3294-3166.

Publicidade