19 de março de 2024 Atualizado 10:34

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Teatro

Espetáculo debate o existencialismo

Montagem ‘O Inferno São Os Outros’ será a atração deste domingo do Fábrica das Artes, marcando o 20º espetáculo do GTT

Por Valéria Barreira

13 de outubro de 2019, às 09h24 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 11h32

Foto: Divulgação
As vezes, a convivência com as pessoas é nosso maior castigo

O Grupo Teatral Talento (GTT) estreia neste domingo seu 20º espetáculo. “O Inferno São os Outros” será encenado, a partir das 19h, no Espaço Fábrica das Artes, em Americana. A sessão de estreia está com os ingressos esgotados. Para atender a demanda, o grupo abriu sessão extra às 21h.

A montagem é uma livre adaptação da obra “Entre Quatro Paredes”, de Jean Paul Sartre e adentra na perspectiva do existencialismo. A direção é de Elliott de Souza e o elenco é formado por Mariana Lobo, Ellis Almeida, Vinicius Buriti e Carlos Eduardo Nascimento.

Inferno. Três personagens morrem e chegam ao inferno. Neste inferno, porém, é apenas um quarto fechado, onde os três se veem condenados a conviver. Garcia (Vinicius Buriti) é um publicitário que queria ser um herói e teme que as suas duas companheiras descubram sua covardia. Estela (Ellis Almeida) é uma jovem fútil preocupada com sua imagem e Inês (Mariana Lobo) é uma funcionária dos Correios agressiva que encontra sua única alegria em presenciar o sofrimento dos outros.

Acontece. O espetáculo “O Inferno São os Outros” tem sessões às 19h e 21h deste domingo. Os ingressos são vendidos por R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) no próprio Fábrica das Artes. Rua Cícero Jones, 146, Centro. Mais informações no telefone (19) 98838-1990

Publicidade