Comediantes encerram temporada de 2019 em Santa Bárbara

O especial de fim de ano do espetáculo termina temporada de shows com o humorista Eros Prado como convidado


Após um ano rodando as cidades do interior paulista, o stand up comedy “Comédia 019” encerra a temporada com um especial de fim de ano, trazendo como convidado o comediante Eros Prado, que se junta aos humoristas Luiz Paixão e Zé Neves, no palco do teatro Municipal Manoel Lyra, neste sábado, em Santa Bárbara d´Oeste.

Será uma apresentação única e está marcada para às 19h15, mas Luiz jura que não é superstição dos caras, mas uma questão de agenda.

Foto: Divulgação
Eros Prado, que já participou do programa “A Praça É Nossa”, é o convidado especial

“Apesar do nome, não serão apenas piadas sobre as festas, pelo contrário, muita história do dia a dia que todo mundo passa. O stand up é basicamente isso, histórias do cotidiano para a gente rir dos problemas. Ah, e o estacionamento é de graça”, brinca Luiz, idealizador do projeto.

O “Comédia 019” existe há três anos e é liderado pelos humoristas Zé Neves e Luiz Prado. Zé Neves é produtor de shows de stand up comedy em bares e teatros na região de Campinas.

É figura conhecida com aparições em programas na TV aberta e fechada. Ele ainda faz parte da bancada do “Hora do Leite”, da Educadora FM, junto a Luiz Prado, que também se apresenta em eventos de stand up comedy. Seu diferencial é contar suas histórias em forma de rap.

A cada edição, o projeto traz um convidado especial e, desta vez, será Eros Prado, ator e humorista, conhecido pelo personagem caipira “O inconveniente”.

Acontece: “Comédia 019 – Especial de Fim de Ano” acontece neste sábado, às 19h15, no Teatro Municipal Manoel Lyra. Os ingressos são vendidos a R$ 20 (antecipado, com bônus e meia entrada) e R$ 40 (inteira). Rua João 23, Centro.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora