20 de abril de 2024 Atualizado 00:43

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Em casa

‘São Paulo em HI-FI’ tem exibição neste sábado

Documentário aborda o desenvolvimento da cena LGBT e será acompanhado de um debate sobre a obra

Por Isabella Holouka

27 de junho de 2020, às 08h26

Neste sábado (27) o projeto ‘Pontos MIS – Bate papo de cinema’ exibe o documentário “São Paulo em HI-FI”, com uma conversa sobre a obra em seguida. Com transmissão pelo canal do MIS no YouTube e programação iniciando às 16 horas, o documentário fala sobre o desenvolvimento da cena LGBT na cidade de São Paulo.

“São Paulo em Hi-Fi”: documentário foi dirigido por Luffe Steffen, tem 101 minutos de duração e indicação para 16 anos – Foto: Divulgação

O documentário conta com um rico material audiovisual sobre a vida noturna gay das décadas de 1960 a 1980. Os entrevistados voltam no tempo contando histórias de artistas que marcaram época nas principais boates da capital paulista.

Após a exibição, o bate-papo está marcado para 18 horas e conta com a participação especial do diretor Lufe Steffen, do crítico de cinema Cássio Starling, da diretora executiva do Festival Mix Brasil, Josi Geller, e Paolla Berklyn-Paulo Cesar, agente cineclubista Spcine.

Em comemoração ao Dia do Cinema Nacional, comemorado no último dia 19, todos os sábados do mês ganharam sessão de filmes brasileiros consagrados, seguidos por debate com especialistas ao vivo.

O acesso à exibição é gratuito, mediante inscrição prévia no site do MIS. A sessão desta semana tem parceria com a Spcine Play. Em Americana, o Programa Pontos MIS acontece através de parceria com a Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo).

Publicidade