23 de julho de 2024 Atualizado 00:07

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Cultura

Preso no trânsito, Niall Horan decide ir a pé para seu próprio show no Canadá

Por Agência Estado

04 de julho de 2024, às 17h02

O cantor irlandês Niall Horan passou por uma situação curiosa no último final de semana, quando se apresentou em Toronto, no Canadá. Preso no trânsito próximo à Scotiabank Arena, onde subiria ao palco mais tarde, o músico precisou descer do carro e seguir a pé para não atrasar o show. O inconveniente, no entanto, não incomodou o ex-One Direction, que demonstrou bom humor e registrou seu percurso em vídeo.

“O trânsito em Toronto está muito ruim, então vamos ter que andar até o local do show. Em todos os meus anos me apresentando, acho que eu nunca precisei ir a pé”, disse.

No vídeo, sua caminhada também foi acompanhada por uma trilha escolhida a dedo: a música “I’m Gonna Be (500 Miles)”, da banda escocesa The Proclaimers. A canção pontua o quão devoto o eu lírico é a sua amada, dizendo que ele estaria disposto a andar 500 milhas apenas para chegar à porta do seu crush.

A situação, embora inédita para Horan, não é tão incomum assim. No ano passado, por exemplo, o cantor Alexandre Pires correu aproximadamente 2km para chegar ao Centro de Convenções, em Recife, onde se apresentaria. Como o ex-One Direction, o brasileiro também registrou a situação em vídeo e brincou: “não teve jeito. Nêgo véio teve que relembrar os bons tempos de maratonista”; veja:

Em turnê com seu álbum mais recente, The Show, Horan se apresentará no Brasil em setembro: primeiro em São Paulo, no Parque Ibirapuera, no dia 28; e, no dia seguinte, no Rio de Janeiro, no Rioarena. A expectativa é que o cantor inclua no setlist não só singles como Heaven e Meltdown, como também músicas dos seus álbuns solo anteriores.

Publicidade