Parada Poética terá mais edições em Hortolândia

Tradicional evento cultural de Nova Odessa teve primeira edição no município, com boa acolhida do público


A palavra declamada foi a grande atração no evento Parada Poética, realizado, nesta quarta-feira pela Prefeitura de Hortolândia no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) do Jardim Amanda. Dada a boa acolhida do evento junto à comunidade, a prefeitura realizará mais edições.

Foto: Márcio Salata / Divulgação
Público recita poesia no sarau Parada Poética acontecido em bar de Nova Odessa em agosto de 2015

De acordo com o secretário de Inclusão e Desenvolvimento Social, Régis Athanázio Bueno, a próxima edição está programada para acontecer no Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), localizado no Remanso Campineiro.

O secretário faz um balanço positivo da primeira edição, que serviu como uma primeira experiência para verificar a receptividade do evento junto ao público. “O evento foi muito positivo. As pessoas participaram do microfone aberto. Por meio da poesia, o objetivo é sensibilizar o público para a literatura. A ideia é realizar o evento, todo mês, em outros espaços da prefeitura”, adianta o secretário.

Sob o comando do rapper, poeta e arte-educador Renan Inquérito, fundador do grupo Inquérito, o evento teve ainda o microfone aberto para a participação do público, que recitou composições próprias e textos de autores conhecidos.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!