07 de julho de 2020 Atualizado 21:53

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Sumaré

Oficina teatral abre inscrições no Anfiteatro Dirce Dalben

Atividades são voltadas para crianças e adolescentes de oito a 14 anos; curso de iniciação teatral terá duração de sete meses

Por Da redação

12 jan 2020 às 08:30 • Última atualização 27 abr 2020 às 11:32

Nesta segunda-feira (13) têm início as inscrições para aulas gratuitas de teatro em Sumaré, voltadas para crianças e adolescentes de oito a 14 anos. Trata-se da oficina “Todas as Cores do Mundo” – que prevê o curso de iniciação teatral com duração de sete meses. O projeto da Mundo Eventos tem o apoio da Prefeitura de Sumaré, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer, e o patrocínio da PPG Industrial do Brasil, via Ministério da Cultura.

As inscrições seguem até o dia 24 deste mês, no Anfiteatro Dirce Dalben, em Nova Veneza. Além da capacitação para a arte, a oficina inclui dinâmicas com temas importantes como meio ambiente, educação para o trânsito e inclusão social. O encerramento do curso será em grande estilo: os alunos apresentarão para o público a peça “Todas as Cores do Mundo”, juntamente com atores profissionais.

Foto: Prefeitura de Sumaré/Divulgação
As inscrições seguem até o dia 24 deste mês, no Anfiteatro Dirce Dalben, em Nova Veneza

“O curso é uma oportunidade para aqueles que gostam de atuar e querem essa formação cênica. Além disso, os alunos participarão da estreia do espetáculo”, disse o prefeito Luiz Dalben.

As oficinas são gratuitas e as inscrições são limitadas. As aulas acontecerão todas as quintas-feiras, a partir de 12 de março, em dois horários (manhã e tarde), no Anfiteatro Dirce Dalben – localizado na Avenida Brasil, 1.111, em Nova Veneza. Para realizar a inscrição, basta levar cópia do RG e do comprovante de endereço da criança e do responsável, de segunda a sexta, das 9 às 15h.