16 de julho de 2024 Atualizado 09:19

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Cultura

Neymar e Bruna Biancardi juntos de novo? Eles vão a show de Thiaguinho na eliminação da seleção

Por Agência Estado

08 de julho de 2024, às 09h16

Neymar e Bruna Biancardi podem estar revivendo romance. Os dois, que são pais de Mavie, de 8 meses, foram fotografados aos beijos no show de Thiaguinho em São Paulo no sábado, 6, enquanto o Brasil jogava contra o Uruguai pela Copa América. As imagens já estão repercutindo nas redes sociais.

Thiaguinho chegou a publicar uma foto com Neymar – sem Bruna – agradecendo a presença do amigo no show.

O clima de romance aconteceu na mesma semana em que teria nascido a suposta filha do jogador, Helena, cuja mãe é a influencer Amanda Kimberlly. Neymar não chegou a confirmar a paternidade.

Reaproximação
Neymar e Bruna vivem entre idas e vindas desde 2021. Em novembro de 2023 eles se separaram, após rumores de traição por parte do jogador enquanto ela estava no fim da gestação de Mavie. Neymar chegou a pedir desculpas publicamente para a influencer após os rumores, sem citar a traição.

Bruna parou de seguir o jogador no Instagram. Os dois, porém, vêm se reaproximado desde abril, quando Neymar publicou um vídeo com a ex. Em seu storie, o jogador brincou com a situação, pedindo para que Bruna voltasse a segui-lo. Ela chegou a ganhar homenagem do jogador no Instagram pelo aniversário de 30 anos, no mesmo mês.

Desde então, os dois vêm sendo flagrados juntos: há registros dos pais de Mavie no batizado da menina e em jogo do Al-Hilal. Porém eles ainda não haviam sido flagrados aos beijos.

Publicidade