Zezé Di Camargo festeja aniversário em Sumaré

Aniversário de 57 anos de Zezé Di Camargo será celebrado em pleno palco em show no Chapéu Brasil nesta noite de sábado


A dupla Zezé Di Camargo & Luciano escolheu a região para realizar o show de aniversário de Zezé, neste sábado, em apresentação no Chapéu Brasil, em Sumaré. Este é o segundo ano que o cantor comemora a data na casa de shows. A abertura será às 21h e o show da dupla está previsto para às 1h.

No repertório, todos os sucessos da carreira, de “É o Amor” a “Flores em Vida”. Não faltarão “Mexe, Mexe”, “A Ferro e Fogo”, “Pão de Mel”, “Você Vai Ver”, entre outros, em quase duas horas de show.

Foto: Divulgação
Uma das duplas de maior sucesso na música sertaneja se apresenta neste sábado na região

O 22º álbum de estúdio gravado pela dupla, “Dois Tempos – Parte 2”, foi indicado ao Grammy Latino em setembro de 2018. Entre os diferenciais do disco estão a parceria com Marília Mendonça e a releitura de “Me Cambiaste La Vida”, do grupo mexicano Río Roma. 

AEntre os atuais projetos, também está o resgate do show “Amigos”, que completa 20 anos, ao lado de Chitãozinho & Xororó e Leonardo. O retorno aos palcos vai ocorrer no dia 7 de setembro, no Allianz Parque, em São Paulo. 

Uma edição especial do programa Altas Horas, da TV Globo, no último dia 10, foi destinada exclusivamente para um show do quinteto, intercalada por entrevistas. Nele, Zezé relatou a relação de fã que tinha com os atuais colegas, como quando chegou a ficar em frente ao hotel onde Chitãozinho e Xororó estavam hospedados, para tentar conhecê-los e mostrar composições suas. “Alguém facilitou a entrada e eu subi, consegui conhecê-los pessoalmente e ficamos conversando”.

ACONTECE: A dupla Zezé Di Camargo & Luciano se apresenta neste sábado no Chapéu Brasil (Avenida Vereador Antonio Pereira de Camargo Neto, 745, Jardim Dall’Orto). A abertura da casa será às 21h e o show da dupla previsto para 1h. Os valores vão de R$ 50 a R$ 1.700. A compra pode ser feita em tkingressos.com.br. Mais pontos de venda e informações pelo site www.chapeubrasil.com.br.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora