28 de março de 2024 Atualizado 08:15

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Música

VÍDEO: Gaby Amarantos leva pontos na cabeça após queda no palco em show

Cantora tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde e compartilhou um vídeo do momento em seu Instagram na noite de sábado

Por Agência Estado

13 de outubro de 2019, às 13h30 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 11h20

A cantora Gaby Amarantos sofreu uma queda durante show realizado no festival Lambateria, em Belém, no Pará, na noite de sexta-feira, 11. Ela tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde e compartilhou um vídeo do momento em seu Instagram na noite de sábado, 12.

{{1}}

No momento em que a cantora cai para trás, no palco, sua cabeça acerta parte da estrutura. Na sequência, ela volta a cantar. “De corpo quente não senti p*** nenhuma. Minha equipe tentando desesperadamente me tirar do palco”, afirmou.

Gaby Amarantos publicou stories do momento em que foi buscar ajuda médica: “Seis da manhã, tô chegando aqui no hospital. Tô meio anestesiada, não estou sentindo muita dor, mas estou bem, gente”.

Na noite de sábado, 12, Gaby Amarantos falou mais sobre sua queda no palco durante o show: “Já recebi alta e estou em casa. Fiquei tonta e dei de cabeça na quina.”

“A vibe desse festival tava tão f*** que estanquei o sangue e decidi continuar a cantar até o fim. A energia da música é uma parada tão surreal que, mesmo com a cabeça ‘quebrada’, eu fiz um dos shows mais lindos da minha carreira”, continuou.

Em seguida, Gaby Amarantos concluiu: “Saindo de lá, fui direto pro hospital para ser atendida, sem saber a gravidade da porrada. Levei vários pontos”.

Publicidade