The Pussycat Dolls vem ao Brasil pela 1ª vez para série de shows

Shows serão realizados em São paulo, Uberlândia (MG) e Ribeirão Preto (SP) nos dias 13, 16 e 18 de junho, respectivamente


A girlband americana The Pussycat Dolls anuncia seu aguardado retorno aos palcos e o Brasil está incluído nessa grande turnê, depois de dez anos de separação. As apresentações estão agendada para dia 13 de junho no UnimedHall, em São Paulo; dia 16, na Arena Sabiazinho, em Uberlândia; e dia 18 na Arena Eurobike, em Ribeirão Preto.

Foto: Divulgação
The Pussycat Dolls vem ao Brasil e realiza três shows no mês de junho

As meninas da banda que vem ao Brasil são Nicole Scherzinger, Carmit Bachar, Ashley Roberts, Jessica Sutta e Kimberly Wyatt. Formado em 2003, grupo atingiu sucesso internacional com os músicas comao Don’t Cha, Buttons e Stickwitu, de seu álbum de estreia PCD (2005), que vendeu 3 milhões de cópias nos Estados Unidos e emplacou os hits em diversas paradas em todo o mundo.

Em 2008, chegou o segundo trabalho, Doll Domination ganhou a crítica e brindou o público com os singles When I Grow Up, I Hate This Part, Hush Hush; Hush Hush, além do ganhador do Oscar de Melhor Canção Original de 2009, Jai Ho! (You Are My Destiny”.

O Pussycat Dolls vendeu 54 milhões de discos e singles em todo o mundo e, em 2019, anunciou a volta aos palcos com a turnê Unfinished Business, que chegará ao Brasil, após passar por Europa, Oceania, Ásia.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora