18 de abril de 2024 Atualizado 22:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Covid-19

Shows na região devem ganhar novas datas no 2º semestre

Concertos, festivais e espetáculos são cancelados na RPT; teatros também fecham as portas em Campinas e região

Por Débora de Souza

19 de março de 2020, às 11h03 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 11h17

Em razão da pandemia do coronavírus, shows, festivais e espetáculos previstos para o mês de março, dentre eles os shows de Oswaldo Montenegro e Natiruts, estão cancelados ou tiveram a data remarcada pelas produtoras.

No final da tarde de segunda-feira, a produtora do espetáculo “Oswaldo Montenegro”, agendado para o dia 27, no Teatro Paulo Autran, em Americana, emitiu nota adiando o evento para o dia 11 de setembro, às 21h, no mesmo local. Os ingressos adquiridos para data e horário anterior serão válidos para nova data e horário, não sendo necessária a troca dos mesmos. Àqueles que desejarem o reembolso poderão obtê-lo no ponto de venda.

Saiba tudo sobre o coronavírus, o que ele provoca e como se prevenir

O show da banda Natiruts, previsto para o dia 28, último sábado do mês, no Americana Hall, também foi cancelado. Uma nota oficial deve ser publicada dentro dos próximos dias anunciando nova data ou cancelamento definitivo do evento, de forma oficial.

A banda Legião Urbano Cover do Brasil teve dois shows adiados: no dia 21 de março, no Tivoli Shopping e no dia 28, no Teatro Paulo Autran. O primeiro seria realizado durante o “Festival Imortais” – o evento foi suspenso e deve ser realizado em nova data, segundo nota divulgada pelo shopping. O Flashback do Julião, que aconteceria no dia 4 de abril, no Clube dos Veteranos também foi cancelado, segundo informações da produção.

Em Santa Bárbara d´Oeste, o 2º Blues & Folk que seria neste final de semana (20, 21 e 22), na praça central, foi cancelado. O teatro Oficina do Estudante Iguatemi, no Shopping Iguatemi Campinas, comunicou uma “pausa na programação” e adiou as apresentações de março para a partir de julho.

Além da Capa, o podcast do LIBERAL

A edição desta semana do podcast “Além da Capa” fala sobre a pandemia do Covid-19, o novo coronavírus, e seus impactos nas cidades que fazem parte da RPT (Região do Polo Têxtil). Ouça:

{{1}}

Publicidade