‘Queen Sinfônico’ faz show beneficente em Americana

Ingressos para evento no dia 15 de outubro devem ser trocados por pacotes com fraldas


O Teatro Municipal Lulu Benencase recebe, no próximo dia 15, uma apresentação beneficente do concerto “Queen Sinfônico”, apresentado pelo Coro InCantus, Cia do Bem e a banda Henrique Marques. Os ingressos devem ser trocados por pacotes de fraldas, que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade.

Foto: Prefeitura de Americana/Divulgação
Concerto apresentará os principais sucessos da banda britânica no Teatro Lulu Benencase

A troca dos ingressos pode ser feita no teatro, no fundo social e na Acia (Associação Comercial e Industrial de Americana). O pacote com oito unidades ou dez unidades de fraldas dá direito a um ingresso. Com 12 unidades são dois ingressos e aqueles que levarem um pacote com mais de 15 fraldas receberão três ingressos.

A apresentação será às 20h do dia 15 de outubro e contará com os maiores clássicos da banda britânica, como Radio Gaga, Somebody to Love, Bohemian Rhapsody, We are the Champions, entre outros.

O coro InCantus, conduzido pelo regente Eduardo Lustosa, será acompanhado pela banda Henrique Marques. O programa foi escrito pela a banda e o coro sinfônico pelo compositor paulista João Victor Bota, que será conduzido pelo maestro Fernando Barreto.

Onde trocar os ingressos?

– Teatro Municipal Lulu Benencase: Rua Gonçalves Dias, 696, Jardim Girassol, de terça a sábado, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

– Fundo Social de Solidariedade: Rua Antonio Frezzarim, 412, Jardim São Paulo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

– Acia (Associação Comercial e Industrial de Americana): Rua Primo Picoli, 232, Jardim Girassol, de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h, e de sexta-feira, das 8h às 17h.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora