Prosa mineira com Roberta Campos

Cantora e compositora Roberta Campos esteve na FM Gold para divulgar sua nova música, receber fãs e falar sobre os projetos para o ano que se inicia


Ela chegou de mansinho, toda tímida, um “oi” ali e outro aqui, mas logo foi reconhecida. Sua presença na FM Gold (94,7 FM) na tarde de ontem já era aguarda pelos fãs de sua música que logo marcaram presença na emissora para conseguir uma foto, um autógrafo ou até mesmo falar com a cantora e compositora Roberta Campos.

“Ela traz renovação para música brasileira, um frescor para nosso cenário musical”, afirmou um dos fãs presentes, Denis Gazeta.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Clique aqui e envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
A cantora Roberta Campos na tarde desta segunda-feira, em entrevista nos estúdios da rádio FM Gold

O jeitinho de menina e voz suave não passaram desapercebidos, e Roberta surpreendeu: “Estou há 20 anos aí na estrada”, disse ela enquanto se balançava na cadeira e relembrava dos tempos em que vivia com a avó no interior de Minas Gerais, dos shows em barzinhos (fase que considera sua “grande escola”) e da gravação do primeiro disco, “Para Aquelas Perguntas Tortas” (2008), em que fez sozinha, em casa.

Dona de hits como “Minha Felicidade” e “De Janeiro a Janeiro” (com participação de Nando Reis), a mineira de Caetanópolis marcou presença na programação da FM Gold para divulgar sua nova música, “Fique na Minha Vida”, com participação de Vitor Kley.

“É uma música que escrevi há dois anos e recentemente a cantei em um show em Niterói. Uma pessoa gravou e me enviou. A repercussão foi muito legal e resolvi gravá-la, mas a música pedia uma voz masculina e convidei o Vitor. A parceria deu muito certo”, contou Roberta que interpretou e tocou um trecho da música, ao vivo, além de outros sucessos da carreira.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Cantora esteve na FM Gold para divulgar sua nova música, “Fique na Minha Vida”

Sua visita aconteceu no maior clima de descontração, exatamente o que a cantora prepara para seu próximo disco, o quinto de sua carreira, com lançamento previsto para setembro deste ano em todo o país.

Ouça o “Além da Capa”, um podcast do LIBERAL

Em paralelo, outro single é aguardado, desta vez com a banda Skank. “O single ainda não tem nome e fará parte do último trabalho da banda. Foi uma grande honra receber esse convite deles”, orgulha-se. O trabalho será divulgado durante participação de Roberta e Shank no programa Altas Horas, da Rede Globo, no próximo mês.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora