19 de março de 2024 Atualizado 10:34

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Música

Paulo Miklos apresenta nova turnê em Sumaré

Show acontece na praça da Pista do Skate, na Avenida da Amizade e terá canções do novo disco do cantor, “A Gente Mora no Agora”

Por Danilo Reenlsober

19 de outubro de 2019, às 07h42 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 11h19

Foto: Divulgação
Miklos integrou os Titãs de 1982, ano de formação da banda, até 2016, quando anunciou seu desligamento do grupo

O eterno titã Paulo Miklos se apresenta neste sábado, dia 19, em Sumaré, como parte da programação da turnê de estreia da Unidade Móvel de Cultura do Sesi (Serviço Social da Indústria). O show, que acontece às 19h na Praça da Pista do Skate, na Avenida da Amizade, tem entrada gratuita. No repertório, estão as canções do disco “A Gente Mora no Agora”, terceiro álbum solo do artista.

Miklos integrou os Titãs de 1982, ano de formação da banda, até 2016, quando anunciou seu desligamento do grupo. Mesmo assim, nesse meio tempo, lançou projetos solos e autorais, como os álbuns “Paulo Miklos” (1994), e “Vou Ser Feliz e Já Volto” (2001). O novo álbum estava em fase de produção desde 2016, quando ele ainda estava na banda. O single “Vou te Encontrar”, escrita por Nando Reis, entrou para a trilha sonora da novela “O Outro Lado do Paraíso”.

Recentemente o cantor foi um dos destaques da novela “O Sétimo Guardião”, da Rede Globo, como o beato Jurandir. Paralela à sua carreira musical, Miklos mantém uma extensa agenda de gravação, inclusive para o cinema. Em agosto, ele recebeu, em Gramado, o Kikito de melhor ator protagonista por “O Homem Cordial”, novo longa-metragem do brasiliense Iberê Carvalho. No festival, o artista admitiu, aliás, que a carreira de ator está “quase superando a de músico”, mas que seguirá dedicando-se, “com igual paixão”, às duas linguagens.

“A Gente Mora no Agora” foi lançado em 2017 e é resultado de uma série de acontecimentos marcantes na vida do cantor, como a morte de seus pais e de sua esposa, e tem elementos de autobiografia. Todas as faixas são frutos de parcerias com artistas de renome da música brasileira, tanto da geração atual quanto da velha guarda, como Lurdez da Luz, Céu, Nando Reis e Erasmo Carlos.

ACONTECE. Paulo Miklos se apresenta neste sábado, dia 19, a partir das 19h. A entrada é gratuita. A Praça da Pista do Skate, fica na Avenida da Amizade, no Jardim Nova Veneza, em Sumaré. Informações pelo telefone 3838-9710.

Publicidade