Patrick Dimon relembra sucessos na rádio VOCÊ

Programa ‘Café da Tarde’ recebeu a visita do astro da música romântica dos anos 70


Foto: Diego Dusso - O Liberal
Artista relembrou o passado, mas também falou de novidades no programa da radialista Erica Paixão, no início da tarde desta sexta-feira

O cantor Patrick Dimon, astro da música romântica nos anos 70 e 80, esteve ontem na sede do Grupo Liberal de Comunicação fazendo uma participação especial no programa ‘Café da Tarde’, comandado pela locutora Erica Paixão, na Rádio Você (AM 580). Durante quase duas horas, ele interagiu com os ouvintes e relembrou seus grandes sucessos.

“Foi um presente tê-lo pessoalmente no programa”, resumiu a locutora, que recebeu dezenas de mensagens de ouvintes de vários lugares do país comentando a presença do ídolo ao vivo no estúdio da Você. Simpático, o cantor respondeu as mensagens e agradeceu o carinho dos fãs que o acompanham e prestigiam seu trabalho há anos.

“Sou um cantor de músicas românticas e o romantismo nunca morre”, disse Patrick, lembrando do sucesso estrondoso que fez no Brasil com a canção “Pigeon Without a Dove”. A música, lançada em 1979, traz uma adaptação de um trecho da obra “O Guarani”, de Carlos Gomes, e estourou após ser tema da novela “Pai Herói”, da Rede Globo, apresentando o cantor a todo o país.

Ganhador de discos de platina, diamante e ouro pela vendagem alcançada dos seus discos, Patrick ainda faz show no Brasil e fora dele, se apresentando em cruzeiros pela Grécia (sua terra natal) e em cassinos na Europa. Cheio de histórias para contar, ele relembra de grandes momentos dos bastidores da carreira.

Entre eles, os shows exclusivos que fazia nas festas privadas do magnata grego Aristóteles Onassis. “Para cada música que eu cantava, ele retirava uma nota de 500 dólares do bolso”, relembra o cantor, citando que “a música acalma, pacifica e reaquece a vida”.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora