Para curtir sem deprê!

O dia é dos pombinhos, mas a diversão depende apenas de você


Declarações de amor inundam sua timeline, restaurantes divulgam jantares à luz de velas e uma boa parte dos seus amigos só falam da surpresa que estão preparando para o ser amado. Com este cenário, não restam dúvidas que o Dia dos Namorados chegou.

Mas se você, que está solteiro (a), começou a se irritar um pouco com tanto romantismo no ar, pode deixar esse sentimento de lado. Que tal sacudir a poeira e dar um basta na pontinha de tristeza que bateu por aí? Afinal, hoje é sexta-feira e você merece se divertir! Para ajudar a programar sua noite, conversamos com cinco jovens solteiros e eles contaram para o teen! como planejam curtir o dia de hoje!

Xô, tristeza!
A opinião dos solteiros é unânime: nada de ficar em casa no Dia dos Namorados! A regra é se divertir e, nem por um segundo, deixar a melancolia bater à porta. E também não vale “stalkear” nas redes sociais para saber em qual balada o(a) ex-namorado(a) estará. Para os jovens entrevistados pelo teen!, o melhor a fazer é curtir a noite com os amigos!

Inspire-se
Além de estudantes e solteiros, encontramos uma turminha que têm mais um ponto em comum: encaram numa boa o fato de estarem livres, leves e soltos na data mais romântica do ano. Para ajudar você a “sobreviver” a esse dia, confira as dicas dessa galera:

A estudante Bianca Alcasio, 19, pretende manter a programação de toda sexta-feira: após a faculdade, vai para um barzinho ou para a casa de algum amigo se reunir com a galera, pedir uma pizza ou pastel e ficar conversando.

São muitos os planos de Arianne Lais Bueno Bordin, 21, para esta sexta-feira: sair com os amigos, dar risada e se divertir. E a diversão já tem até local definido. Será na Festa do Peão Boiadeiro de Americana.

Quem também aproveita a data para reunir os amigos é o estudante Vinícius Paráboa, 20. A programação ainda não está definida, mas entre as opções do jovem estão jogar videogame, futebol ou ir para algum barzinho regado a rock!

Para Rosangene Santos, 22, não há sofrimento algum em estar solteira neste dia. Sendo assim, a jovem pensa em levar normalmente a rotina: a faculdade é o primeiro destino e, depois, sair com as amigas!

A diversão já está garantida para a universitária Mariana Maia, 21, que vai curtir a noite em uma república em Barão Geraldo, Campinas, onde será realizada uma festa junina. Os planos da estudante incluem ir para a festa, encontrar com os amigos e se divertir.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora