Orquestra Heliópolis Sinfônica apresenta concerto em S. Bárbara

Sob regência do maestro Isaac Karabtchevsky, orquestra faz apresentação gratuita no Teatro Municipal Manoel Lyra


Sob regência de um dos maiores maestros do Brasil, Isaac Karabtchevsky, a Orquestra Heliópolis Sinfônica realiza um concerto gratuito com obras de grandes clássicos do repertório erudito, neste sábado, a partir das 19h30, no Teatro Municipal Manoel Lyra, em Santa Bárbara d’Oeste. 

A apresentação faz parte de uma turnê promovida pelo Instituto Baccarelli e inclui também as cidades de Santos, Mogi das Cruzes, São José dos Campos e Valinhos. 

Foto: Renato Maia - Divulgação
Programa traz obras de grandes autores, como Verdi, Villa-Lobos e Strauss Jr.

Em parceria com a Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, a OHS executará peças de Antônio Carlos Gomes, Giuseppe Verdi, Heitor Villa-Lobos, Joseph-Maurice Ravel e Johann Strauss Jr.

O maestro, que teve como professor o alemão Hans-Joachim Koellreuter, responsável pela formação de uma geração grandes compositores e maestros da música brasileira, como César Guerra-Peixe, Cláudio Santoro, Marlos Nobre e Júlio Medaglia, vê a Orquestra Heliópolis como uma “cereja no bolo” de sua carreira.   

O Teatro Municipal Manoel Lyra fica na Rua João XXIII, 61, Centro, Santa Bárbara d’Oeste. A entrada é gratuita, mas é necessário retirar os ingressos com 1 hora antes do espetáculo na bilheteria do Teatro. Mais informações: (11) 3506-4602.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora