Orquestra de Violeiros Mirins anuncia vagas em Nova Odessa

Projeto quer resgatar a música sertaneja de raiz e contribuir para o crescimento cultural dos alunos da cidade


A Orquestra de Violeiros Mirins de Nova Odessa está com matrículas abertas para crianças entre 8 e 13 anos até o dia 31. As aulas são ministradas no Teatro Municipal Divair Moreira, no Jardim das Palmeiras, pela professora de violão Iara Zalla. São dois horários disponíveis na sexta-feira para atender os alunos no contraturno escolar, com turmas das 8h às 10h e das 14h às 16h.

Foto: Prefeitura de Nova Odessa / Divulgação
Orquestra busca preservar a cultura caipira entre as novas gerações

As inscrições devem ser realizadas no Casarão de Cultura Herman Jankovitz, no Centro, das 8h às 14h. Os documentos necessários são os originais do RG ou certidão de nascimento do aluno, RG do responsável e comprovante de residência.

“Todo início de ano ocorre uma renovação, com a saída de parte dos alunos que completaram a idade limite ou que, por um motivo ou outro, não vai continuar. Assim existe espaço para uma reciclagem natural com abertura de novas vagas”, explicou a professora Iara.

Criada em 2013, a Orquestra de Violeiros Mirins de Nova Odessa funciona através de parceria da prefeitura com patrocínio da empresa Profil. O objetivo é resgatar a música sertaneja de raiz e contribuir para o crescimento cultural dos alunos da cidade.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!