Com promoção da FM Gold, Natiruts fará show em Americana

Venda de ingressos tem início nesta sexta-feira para apresentação que acontece no dia 28 de março no Americana Hall


Um dos principais representantes do reggae nacional traz para Americana a turnê de seu último disco, “I Love”, em apresentação no espaço Americana Hall, no dia 28 de março. O show tem promoção exclusiva da FM Gold (94,7 FM) e a venda de ingressos se inicia nesta sexta-feira pelo site Alphatickets (alphatickets.com.br).

Foto: Beto Gatti / Divulgação
Nome de peso do reggae nacional desde os anos 1990, o Natiruts mostra seus sucessos em março no palco do Americana Hall

Formado em Brasília em 1996, o Natiruts traz para a região sucessos do estilo, como “Presente de um Beija-Flor” (1998), “Liberdade Pra Dentro da Cabeça” (1998) e “Quero Ser Feliz Também” (2005).

Liderados por Alexandre Carlo (guitarra, violão, vocal) e Luis Maurício (baixo e vocal), o Natiruts é, ao lado do Cidade Negra, uma das mais bem-sucedidas formações do reggae, contando ainda em sua formação com mais de uma dezena de músicos.

Ao longo dos anos, os brasilienses foram do reggae de raiz a misturas com elementos mais pop, o que levou o grupo a vender cerca de 450 mil cópias de seu segundo trabalho, “Povo Brasileiro”, lançado em 1999 com produção de Liminha, o mesmo de trabalhos clássicos dos Titãs, Paralamas do Sucesso, Lulu Santos e Cidade Negra.

O último trabalho desse combo musical é o disco “I Love” (2018), o oitavo da carreira, que Alexandre Carlo definiu em algumas entrevistas como “uma ode ao amor”. O trabalho é uma resposta ao momento de extremismo político no Brasil, segundo o próprio cantor.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora