Naiara de Azevedo se apresenta em Sumaré

Cantora participou de uma campanha publicitária sobre a violência contra a mulher que venceu o Leão de Ouro em Cannes


Em 2016, a cantora Naiara Azevedo ganhava as paradas de sucesso com um hit sertanejo sobre traição. Logo, revelou que a letra de “50 Reais” era baseada em uma história real que ela própria viveu e superou. 

Embora o empoderamento feminino já estivesse nas entrelinhas de seu maior sucesso, ficou ainda mais evidente no final do mês passado, quando uma campanha publicitária sobre a violência contra a mulher que estrelou venceu o Leão de Ouro em Cannes. Naiara, que realiza show em Sumaré neste sábado, contou ao LIBERAL sobre a repercussão desse engajamento. 

Foto: Divulgação
Naiara é premiada em Cannes por composição e atuação em campanha contra violência doméstica

A música “Coração Pede Socorro” foi composta pela cantora, que também a interpretou em uma campanha do Ministério de Direitos Humanos e da Secretaria das Mulheres. No videoclipe, a personagem é agredida pelo marido e acaba denunciando ele para o 180 (Central de Atendimento à Mulher). 

“Essa música foi e é muito importante para mim. Essa campanha me confiou a missão de colocar a minha voz para dar voz à outras mulheres e me senti muito honrada por isso”, conta Naiara.

Ela conta que o principal desafio foi demonstrar o que a mulher sente quando é agredida e como a relação abusiva vai evoluindo. “Bom saber que campanhas desse tipo estão encorajando as mulheres a não ficarem caladas diante de qualquer tipo de abuso, seja ele físico ou psicológico”, acrescenta.

A música mais recente com participação da cantora é “Delicinha”, na qual divide os vocais com Gabriel Gava. “É um grande amigo e hoje faz parte do casting de artistas do meu escritório. A música é muito boa, eu sempre gostei dela e quando o Gava me convidou para participar fiquei muito feliz”, celebra.

Seu último DVD, “Sunrise” foi filmado no segundo maior prédio da América Latina, do Órion – Business & Health Complex, em Goiânia. “Já lançamos todas as faixas dele e agora estamos colhendo bons frutos. O meu próximo projeto já está sendo arquitetado e o que posso adiantar é que vai ser um DVD grande, com meus fãs perto de mim”, conta.

Para o show em Sumaré, que será aberto pelas duplas Dom Caetano & Rafael e Zé Humberto & Reginaldo, Naiara garante um repertório eclético e dançante. “São músicas que estão na boca do povo”, resume.

ACONTECE: Os shows de Naiara de Azevedo, Dom Caetano & Rafael e Zé Humberto & Reginaldo vão acontecer deste sábado, no Chapéu Brasil (Avenida Vereador Antônio Pereira de Camargo Neto, 745, Jardim Dall’Orto). A casa abre às 21h e o show da cantora começa às 0h45. Os ingressos custam entre R$ 40 e R$ 150 e podem ser comprados em chapeubrasil.com.br .

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora