Músicos americanenses levam entrosamento ao Juca Jazz

Gustavo Spínola e Denis Talasso apresentam um repertório variado em arranjos cuidadosos nesta quinta-feira


Foto: Divulgação
Gustavo Spínola

O duo formado pelos músicos americanenses Gustavo Spínola e Denis Talasso vai trazer um repertório variado em arranjos cuidadosos nesta quinta-feira. Eles se apresentam no Beppo Juca Jazz, evento promovido pelo Movimento Juca Jazz. O evento começa às 17h30 no bar e restaurante Beppo.

Os dois músicos têm mais de 15 anos de convívio musical, o que garante uma forte harmonia nos palcos. “A gente tem esse entrosamento e acreditamos muito que independente da técnica, esse convívio pessoal influencia na música, acabamos tendo essa ligação”, disse Spínola à reportagem nesta quarta-feira. O músico adiantou que a dupla estuda o lançamento de um CD em parceria.

Ele contou que o repertório desta noite inclui desde músicas populares brasileiras até pop internacional, todas com uma abordagem intimista. As músicas serão executadas com piano, voz e violão pelo duo. “O repertório é formado por músicas que nós gostamos de tocar juntos”, afirmou Spínola.

Foto: Divulgação
Denis Talasso

Denis Talasso participou, no ano passado, do álbum “Mares, Rios”, de Gustavo Spínola, CD que contou também com a participação de outros músicos. O álbum tem em sua concepção a relação interior/metrópole pela visão do artista, com seus anseios, devaneios e raízes.

No início de 2018, o duo se apresentou no Teatro Municipal de Americana, acompanhado pelos músicos Felipe Fidelis, Helio Cunha e pela Orquestra Sinfônica de Americana, sob a regência de Álvaro Peterlevitz. Na ocasião, foram apresentadas músicas do elogiado CD de Spínola.

O evento Beppo Juca Jazz ocorre toda quinta-feira. O happy hour tem início às 17h30 e o show começa pontualmente às 20h30.

ACONTECE. O show de Gustavo Spínola e Denis Talasso ocorre nesta quinta-feira, às 20h30. O couvert artístico custa R$ 10. O Beppo fica na Rua Primo Picoli, 402, Jardim Girassol. Informações pelo telefone 3407-1703.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!