Juca Jazz homenageia o outono com música

Apresentações ocorrem nas próximas três quartas-feiras do mês de março


O Outono, estação do ano que começa no próximo dia 20 de março, será tema de mais uma edição “sessions” do movimento Juca Jazz. Durante três quartas-feiras consecutivas de março, a partir desta semana, serão realizados shows ao vivo no evento gastronômico “Festival de Outono Buns”, na Buns Hamburgueria e Grelhados, em Americana. O estabelecimento abre às 18h, e os shows ocorrem sempre às 20h30, com atrações que trazem o melhor do jazz, blues e música instrumental da região.

Foto: Divulgação
A banda da pianista Kevelin Bisco dá início ao projeto nesta semana

A programação começa nesta quarta-feira com Kevelin Bisco Trio. A pianista toca acompanhada pelo contrabaixista Rafael de Andrade Mendes e pelo baterista Guilherme Oliveira. A artista americanense que lidera o grupo mostra standards de jazz e da bossa nova. Influenciada pela família, Kevelin começou a estudar música aos seis anos de idade. Aos 19, passou a cursar Piano Erudito no Conservatório de Tatuí, e atualmente dedica-se ao estudo da MPB (música popular brasileira) e do jazz.

Blues. Rodrigo Belloni dá continuidade a programação de outono com seu projeto solo. O guitarrista traz repertório baseado no blues e soul music, incluindo suas próprias canções. Rodrigo é um nome conhecido pelo circuito de Sescs (Serviço Social do Comércio) e já se apresentou nas principais casas de blues de São Paulo. Também participou do documentário “Blues Everyday”, que registrou as principais bandas de blues na cena brasileira.

E o “Festival de Outuno Buns” terá como última apresentação musical o Antonio Lugão Duo, projeto composto pelo percussionista Kako Cunha e o guitarrista e vocalista Antonio Lugão. O músico que batiza o duo é reconhecido pelo seu trabalho com o grupo Jazztilaria, que fez sua estreia no Juca Jazz em 2016, e também se apresentou no Juca Jazz Festival. A mistura entre a cultura paulistana, traduzida por Lugão, com a bagagem dos tambores baianos de Kako Cunha, promovem uma nova música pop.

Acontece. O Juca Jazz promove shows no “Festival de Outono Buns” às quartas-feiras, até dia 28 de março, sempre às 20h30. O couvert artístico custa R$ 5. A Buns fica na Rua Doze de Outubro, 204, Vila Santa Catarina. Informações pelo telefone 3013-2418.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!