15 de abril de 2024 Atualizado 23:49

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Música

João Pinheiro & Cristiano lança disco na rádio VOCÊ

Cantores da região vão trazer ao programa a lendária As Galvão, dupla com mais de 70 anos de carreira

Por Luciano Assis

13 de dezembro de 2019, às 19h39 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 11h18

Este sábado é especial para a dupla João Pinheiro & Cristiano. Além de estarem lançando o primeiro disco, “Bão, Bruto e Largado”, eles ainda recebem convidadas muito especiais para um show na Cantina ADC Suzano, e na participação que eles farão nesta manhã no programa “Banquinho e Violão”, da rádio VOCÊ (AM 580).

Foto: Divulgação
Dupla está lançando o primeiro disco, “Bão, Bruto e Largado”

Ao lado dos cantores, estarão as irmãs Meire e Marilene, mais conhecidas como As Galvão. Com mais de 70 anos de carreira, a dupla participa de uma das canções do disco de João Pinheiro & Cristiano, “Apenas um Pecado”, um antigo sucesso gravado por elas nos anos 1970.

“Foi uma honra muito grande elas terem aceitado fazer essa participação. E quando fizemos o convite para elas estarem aqui neste lançamento, elas aceitaram para a nossa grande alegria”, ressalta Cristiano.

A relação com As Galvão vem de muitos anos. João Pinheiro, que é de Nova Odessa, às conhece há quase duas décadas. E há dois anos, quando formou a dupla com Cristiano, de Americana, acabou as apresentando ao parceiro.

Além da música “Apenas um Pecado”, As Galvão devem ainda cantar outros sucessos, tanto na participação na rádio VOCÊ (AM 580), quanto no show da noite. “Na verdade, elas poderão fazer o que elas quiserem, são rainhas”, brinca Cristiano, ressaltando o respeito que todo o mundo sertanejo sente por uma das mais longevas formações musicais ainda em atividade no mundo.

ACONTECE: O programa Banquinho e Violão começa às 11h e a apresentação é do violeiro Souzinha. O show na ADC Suzano tem início às 18h30. Os ingressos custam R$ 30 > Estrada do Lajeado S/N. Mais informações pelo telefone (19) 99305-4152

Publicidade