Imaginasamba aposta em linguagem jovem para novo disco

Grupo carioca de pagode lança novo trabalho, o 11º da carreira, cheio de participações de novos nomes do estilo


Os fãs do Imaginasamba, grupo da região metropolitana do Rio de Janeiro, já podem conferir o 11° álbum da carreira do grupo, intitulado “Do Nosso Jeito”, disponível em formato físico e nas plataformas digitais. O vocalista Suel conversou com a reportagem do LIBERAL na semana passada e contou que o CD está “moderno e com uma linguagem mais jovem”.

O álbum traz 14 faixas, sendo cinco delas assinadas pelo vocalista. Entre os destaques está a música “Quase Isso”, com toques de romantismo; “Framboesa com Nutella”, um pagode que aborda o amor de forma irreverente”; e “Do Nosso Jeito”, single que dá nome ao disco. São três regravações – “Deixa Eu te Querer / Opções” (Gustavo Lins), “Só Você Não Vê” (Gaab e Filipe Duarte), e “Fala” (Luccas Carlos, Nave e EL IF Beatz). “É um trabalho muito mais percussivo, com uma linguagem bem jovem, na onda do que está rolando hoje em dia”, reforça o pandeirista Gné.

Foto: Divulgação
Grupo vai lançar uma série de videoclipes para acompanhar a divulgação das músicas

Gravado no Rio de Janeiro, o álbum será acompanhado da divulgação de vídeos oficiais no YouTube com as letras das canções. O álbum conta com uma participação especial. A música “Preservê” foi gravada em parceria com Gaab, filho do Rodriguinho. “Gaab é um jovem artista cheio de talento e vontade, então foi fácil e rápido, ele topa tudo!”, disse Suel.

A parceria da música “Apaixonado”, lançada no ano passado, se repete em “Do Nosso Jeito”. A composição é assinada por Thiaguinho e Ah! Mr. Dan. “Eles são grandes amigos que vêm colaborando com nosso trabalho há algum tempo. Todo ano gravamos pelo menos uma deles, afinal, em time que está ganhando não se mexe”, afirmou Suel. “É uma música leve, que transmite felicidade. Foi a primeira música que escolhemos para entrar no CD”.

O vocalista contou que deve encontrar um espaço na agenda cheia do grupo para uma apresentação em Campinas em breve. “Estamos gostando demais da resposta que o público já está tendo com o novo CD. Já fizemos alguns shows pela região e o público curte bastante”.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!