Gusttavo Lima abre a segunda semana da Festa do Peão

Após coroar sua história com rodeios em último DVD, Gusttavo Lima se apresenta nesta quarta-feira; pagodeiro Ferrugem fecha esta noite de pré-feriado


Em agosto de 2018, Gusttavo Lima coroava seu envolvimento com rodeios ao gravar um DVD na Festa do Peão de Barretos, onde foi nomeado “embaixador” por dois anos consecutivos. Nesta quarta-feira, o cantor muda de arena e se apresenta na 33ª Festa do Peão de Americana, após o álbum “O Embaixador” ultrapassar a marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube. A noite será encerrada pelo pagodeiro Ferrugem.

Ao LIBERAL, Gusttavo contou que gravar em Barretos sempre foi um sonho. “Quando surgiu o convite para ser o ‘embaixador’ da festa pelo segundo ano consecutivo, não poderia deixar passar essa oportunidade. Acredito que as festas de peão têm uma importância fundamental na carreira de todos nós, cantores de música sertaneja”, conta.

Foto: Divulgação
Gusttavo Lima se apresenta nesta quarta-feira

Ele adianta que a apresentação deve contar com novidades. No repertório, revela que terá hits como “Cem Mil”, que segue bem nas rádios de todo o Brasil, segundo lista da Crowley, “Respeita Nosso Fim”, Carrinho de Areia” e “Sujeito”.

Entre as mais conhecidas da carreira, “Inventor dos Amores” e “Balada Boa” também integram o repertório. “A Festa do Peão de Americana é um evento que eu adoro. Já realizei apresentações inesquecíveis na arena e estou ansioso demais para estar novamente aí”, acrescenta o sertanejo.

Um dos nomes de destaque na nova geração da música sertaneja, Gusttavo mostra também pela agenda cheia como tem conseguido manter-se no topo das paradas. Apenas neste mês, realizará apresentações em sete
estados do Brasil.

A agenda de junho, que conta com 22 shows, começou no dia 1º, no evento VillaMix em Uberlândia e em Divinópolis, ambas cidades localizadas em Minas Gerais (MG). Ele também revelou que deve lançar duas músicas nas próximas semanas. “Além disso, estamos trabalhando nos preparativos para a gravação do próximo DVD no Cariri, que deve ocorrer no dia 20 de julho durante a Expocrato”, explica.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora